2020 da Família M&Ms, que ano!

Marcelo, que encontro legal, e que boas fotos!
Está na hora de ir encontrar vocês, isto é, se deixarem o Ursinho participar, pelo menos, “in memoriam” do Guanaquito…
Grande abraço e parabéns pelo relato!

Dardo.

1 curtida

Dardo, sua presença em nossos encontros seria um prazer enorme, muitos que estão neste grupo já leram os relatos das aventuras do Guanaquito e ainda esperando pelas novas do Ursinho.:grin:

Ah, lembrando que na Expomotorhome de maio em Pinhais, terá a presença do pessoal do Trailista RS.

Grande abraço!

Família M&Ms

1 curtida

Continuando…

Dezembro

Bem chegou Dezembro e nós loucos para acampar, mas como tive que trabalhar na véspera de Natal, adiamos nossa acampada para o dia 25 e resolvemos seguir para o Guaíba Country Club, o mesmo local que passamos o carnaval.


Acampamento montado no Guaíba Country Club, mais conhecido como Guaíbinha.:grin:

Mais uma do acampamento.

Vista da nossa varanda, totalmente isolados.

Descansando na rede.:sleeping:

Chegou a noite.:new_moon_with_face:
No sábado recebemos a visita de amigos e combinamos um churrasco, só que avisei meu amigo Rafael que teria que usar a minha churrasqueira, que é bem pequena, ele pra me sacanear, trouxe equipamentos para fazer bullying com a pobre da minha churrasquerinha.:rage:

Olha o Bullying.:rage:

Com um dia tão bonito aproveitamos a estrutura do camping.

A patroa tomando um chima.:maté:

Aproveitamos bem o final de semana e nos preparamos para voltar para casa, pois no dia 31 vamos aproveitar o feriado de final de ano.

Dia 31, trailer atrelado, e resolvemos seguir para Balneário Rincão em SC, no mesmo camping que não conseguimos entrar em 2017, Campestre Park Camping, naquela época não tínhamos o telefone do camping e chegamos após as 20 horas e já estava fechado. Desta vez chegamos após o meio dia e encontramos com alguns amigos do Trailistas RS, essa turma já está tão grande que mesmo sem combinar acabamos nos cruzando pelos campings da vida.:rofl:


Preparados para pegar a estrada.

Rota para o Campestre Park Club, Balneário Rincão/SC

A estrutura do camping é muito boa, tem restaurante, piscina, trapiche e uma bela orla na Lagoa dos Esteves, o único porem é que recebe banhistas para passar o dia, que acaba lotando a orla, mas nada que uma boa convivência não resolva.


Trapiche do Camping.

Orla do camping.:beach_umbrella:

Piscina do camping.:sunglasses:

Mais uma da orla.

Orla com o trapiche ao fundo.

Trapiche ao por do sol.:sunglasses:

Vista da orla na ponta do trapiche.

Acampamento montado e aguardando o revellion.:champagne:

Vista da nossa varanda.

A noite chegando no acampamento.

O camping no primeiro dia de 2021. Foto by Miguel.

Mais uma do camping. Foto by Miguel.

Vista aérea do camping. Foto by Miguel.

Preparando o churrasco na beira da lagoa.:beach_umbrella::cut_of_meat: Foto by Miguel.

Servidos.:drooling_face:

Entardecer da varanda.

Anoitecer da varanda, que vista linda.

Mais uma noite chegou no camping. Foto by Miguel.

Amanhecer no domingo, agora o camping bem mais vazio.

Preparando para ir embora.:cry:

Parada estratégica para conferir o conjunto e já bem próximo de casa.

O ano de 2020 terminou mas o vírus continua nos assombrando, mesmo assim aproveitando bastante esse ano, acampamos onze vez, muito mais que nos outros anos e 2021 promete ser melhor, então que venha que estaremos preparados.

Abraço a todos e um feliz 2021.:syringe:

Família M&Ms

1 curtida

Buenas Marcelo!
Que fotos lindas! E essas fotos do churrasco, que falta de respeito, não se faz isso com quem está de dieta! Fiquei com fome só de olhar!
Grande abraço, e de novo, parabéns pelo relato e fotos!

Dardo.

2 curtidas

Grande Dardo!
Vai ficar diíicil de não postar fotos de churrasco, sempre que os trailista RS se encontram saí um churras caprichado, não tem como evitar.:rofl: Em tua consideração vou postar fotos de salada de agora em diante.:leafy_green: :joy:

Grande abraço!

Família M&Ms

Realmente, lindo o lugar! Não fazia ideia que existia nessa região.

E essa foto de cima dá um certo ânimo de ver! Um pouco cheio, é verdade, mas bom ver um local desse tipo com campistas itinerantes mesmo a beira da água, ao invés dos tradicionais roda quadrada.

Quanto ao espeto, concordo com o Dardo. Isso não se faz… :smile:

1 curtida

Grande Gustavo!

O local é muito bonito mesmo, e são apenas equipamentos itinerantes, nem um era roda quadrada, que eu acho que nem pode ter.

Quanto ao churrasco, vou postar fotos de saladas pra vocês que estão de regime.:rofl:
Eu continuo na carne.:cut_of_meat:

Marcelo,
parabéns, transformou a pandemia em uma oportunidade de acampar mais.
Esse é um lema dos campistas, PERMANENTE REINVENÇÃO"…Valeu

1 curtida

Obrigado Sergio,

Sempre estamos procurando novos lugares para acampar e não seria um vírus que nos deteria.:grin:

Grande abraço

Família M&Ms