3 gerações montando um motorhome

Olá à todos, somos avô de 85 anos avó de 80, filha de 55 e neto de 16 anos, temos passado cada minuto que estamos “livres” na nossa van Boxer 2007, está sendo feito com muito carinho, dificuldades? Muitas, momentos em que achamos que não vamos conseguir? Poucos, e muita, muita, vontade de acabar e poder dizer fomos nós que fizemos, todos os processos são feitos com atenção à conforto e segurança, direitinhos num cantinho ou outro? Sim! Más serão as cicatrizes de quem fez estampadas para serem admiradas! @Rota66motorhome :slight_smile:

2 curtidas

Olá, boa noite, sejam benvindos ao Campistas.net!
ë muito bom saber do Vosso trabalho, e só posso falar “Parabéns” pela bela empreitada, e por viver uma vida tão legal, como é a dos Campistas.
Se não for muito pedir, seria muito bom ver algumas fotos da Boxer, por curiosidade, claro :grinning_face_with_smiling_eyes:, embora também pode ser muito inspirador para outras pessoas que talvez estão pensando em construir algo similar.
Mais uma vez, benvindos, e parabéns pelo projeto de vida.

Dardo.

2 curtidas

Olá, segue algumas fotos, promeprometo mandar outras melhores, tem um video no instagram @rota66motorhome









2 curtidas

Buenas!
Muito boas as fotos, e considero muito importante a utilização das placas fotovoltaicas; eu também tenho 3 placas, e são de fato, muito uteis.
Grande abraço e parabéns pelo trabalho.

Dardo.

2 curtidas