Adesivos do Campistas.net

De qualquer maneira eu tinha mandado fazer 4 adesivos, então tenho 2 sobrando. Colei um em cada lado, só faltou no teto. rsrsrs

Estou pensando em como será a postagem das fotos no Macamp tendo somente adesivos do campistas e nenhum do Macamp.

Bem, se eu ganhasse adesivos do Macamp eu colocaria na mesma hora, mas como só ganhei do campistas, então não adianta reclamarem por lá.

Oba, queremos fotos!

Aliás, como anda o esquema por aí? Já está “passeável”?

As outras sumiram!!!

1 curtida

Wow, baita adesivo, legal! Que cor ficou a faixa? Não dá pra ver direito porque tem pouca luz.

E como sumiram as outras fotos? A câmera resolveu entrar de greve também? :open_mouth:

Buenas pessoal!

Olha ahi o bolinha com o adesivo do Campistas.net
Não deu pra colocar abaixo do emblema da Turiscar pq era muito pequeno o espaço…
Já saímos com ele na estrada quando fomos a Lagoa da Harmonia em Teutônia no feriado de Tiradentes…

2 curtidas

Buenas, Carlos!

Ficou muito bom em cima também. Sabes que eu não tinha me dado conta que alguns trailers tinham o emblema da Turiscar tão grande atrás.

E sobre essa Lagoa da Harmonia, como foi lá? Bom o local? Vou adicionar aqui nos nossos locais se for legal. Já criei o tópico para conversarmos a respeito.

Buenas!
Mais uma colagem do Campistas.net

Obrigado pelos adesivos Gustavo; grande abraço a todos!

Dardo.

1 curtida

Valeu, Dardo! Muito obrigado por levar nossas histórias para as estradas! :+1:

Obrigado pelo adesivo Gustavo!
Ficou bem legal em cima da janela do "bolinha’…bastante visível junto com os adesivos dos locais que já passamos Salta, Purmamarca, São Pedro de Atacama, Gramado, Canela…etc…

1 curtida

Então Gustavo, finalmente vou poder quitar minha dívida! :grin:

Segue foto do Rubi com o adesivo do Campistas .net:

Ficou perfeito!
Obrigado pela gentileza!

1 curtida

Olha só, ficou bom! Obrigado por levar nossas histórias pra estrada, Matheus.

Pro pessoal que entrou recentemente, ainda tenho mais adesivos desses aqui. O objetivo como mencionado acima é trazer para conversar com a gente tanto o pessoal mais experiente que encontramos nos campings, quanto os interessados que quando olham um trailer ou um motorhome passando ficam sonhando com a possibilidade de um dia fazer o mesmo.

Quem quiser é só mandar uma mensagem particular informando se quer um ou dois adesivos (só atrás, ou na frente e atrás), e o endereço para envio.

Quem pedir só fica na obrigação de mandar a foto depois. O Matheus pagou a dele agora… :smile:

1 curtida

Olá como anda os processos para recebermos os adesivos

@DiegoBezerra Buenas!

Desculpe a demora… eu quero enviar um chaveiro também junto com o adesivo e acabei demorando mais do que devia para imprimir o chaveiro. Estou com o chaveiro em mãos já e vou tentar colocar ainda hoje no correio pra ti.

Falando em adesivo, o M&Ms já está faceiro com a identificação.:smile::smile:

1 curtida

Que massa meu camarada,

1 curtida

@Giuliano_mo Conseguiu os adesivos, Giuliano? Eu tenho alguns desses adesivos legais do Campistas a disposição ainda. Posso pedir pra alguém aí em Pelotas te entregar se ainda quiseres.

1 curtida

Grande Gustavo. Tche eu fui na graphos com arquivo SVG a mulher nao sabia o que fazer. Ai nao consegui imprimir.
Se tiveres eu aceito de bom grado só combinarmos por MP onde eu pego !!

2 curtidas

Trailer adesivado

3 curtidas

Beleza Giuliano, vou organizar com alguém para pegar e disponibilizar os adesivos para ti. Te aviso quando estiverem disponíveis.

Abraço!

2 curtidas

Bom dia @Giuliano_mo,

Podes me mandar teu endereço (é no centro, né?) via mensagem privada para deixarmos o adesivo? A @JuMachado já está com os adesivos e se for um endereço meio central ficar fácil de deixar no correio diretamente.

1 curtida