Adesivos do Campistas.net

Boa tarde pessoal,

Recentemente resolvi produzir alguns adesivos com o logotipo do Campistas.net para usar no trailer, com o objetivo de trazer para conversar com a gente tanto o pessoal mais experiente que encontramos nos campings, como também os interessados que quando olham um trailer ou um motorhome passando ficam sonhando com a possibilidade de um dia fazer o mesmo.

Eu pedi para que eles fossem feitos com uma máscara recortada ao invés do tipico retângulo porque o resultado fica muito melhor, além de eles poderem ser utilizados sobre qualquer cor sem que fique estranho.

O resultado ficou bem legal:

Esse tipo de adesivo só é um pouco mais chato de colocar no lugar. A dica é colocar uma fita adesiva perto do centro e acima, e posicionar mais ou menos onde se quer. E aí pegar uma fita métrica e ajustar exatamente a posição horizontal e vertical até que fique perfeito (dica: ajustar o ângulo em relação as letras “C” e “t” é mais seguro), enquanto colocando mais fitas adesivas acima.

Essa foto mostra o meio do processo e dá uma idéia boa de como é feito o adesivo:

Depois de bem posicionado, tira-se a parte de trás que ficou contra o parede do veículo e lentamente se encosta o adesivo de cima para baixo, com bastante cuidado para não enrugar.

Feito isso em todo ele, é só passar uma espátula ou mesmo a mão para fixar bem, e puxar lentamente a película superior, para ficar só com a parte preta grudada:

Eu coloquei um na frente e um atrás, ambos no meio. Ficou legal.

Encomendei vários porque a diferença de preço compensava, então quem quiser fazer algo semelhante, por favor me envie uma mensagem particular informando se quer um ou dois adesivos, e o endereço para onde envio.

Quem pedir fica na obrigação de mandar uma foto depois! :smile:

Abraços.

1 curtida

Opa!
Tens a arte? Tens como me mandar pro e-mail, pois quando for fazer os adesivos já levo a arte junto!

Não tenho a arte em formato vetorial ainda, mas posso providenciar facilmente se quiseres, ou então posso te enviar os adesivos prontos já. Como ficar melhor pra ti.

Gustavo ficou show o adesivo… já estou entrando em contato com vc!

1 curtida

Se não for muito incômodo, então aceito a doação sim.

Sem problemas… já vou mandar alguns adesivos hoje, então não custa nada mandar pra ti também.

Podes me mandar teu endereço em uma mensagem particular por favor, e se vais querer um ou dois (trás ou frente e trás),

Valeu mesmo!

Manda um só pois levo ele na gráfica e faço mais alguns para ajudar a espalhar o fórum aos pouco.

É mais fácil mandar para a empresa que eu trabalho pois o correio chega mais rápido.

Bota assim:

(endereço)

Abraço!

Combinado. Hoje a tarde já mando, e vou preparar também o formato vetorial depois para ficar mais fácil de fazer mais. Te mando assim que tiver pronto.

(removi os detalhes do endereço da mensagem)

Demorei um pouco pra colocar no correio mas hoje saíram os quatro lotes para todos que haviam solicitado os adesivos. Mais tarde vou enviar o código de registro em particular para quem quiser acompanhar o recebimento.

Ainda tenho adesivos a disposição. Quem quiser é só me mandar o endereço em particular como indicado na primeira mensagem acima.

Abraços!

@edintruder Esse final de semana também finalizei finalmente o formato vetorial que pedisses:

Com esse formato SVG dá pra preparar qualquer tipo de material impresso que fica perfeito.

Independente disso o adesivo está chegando aí em seguida.

Valeu Gustavo! Infelizmente as gráficas em Rio Grande trabalham em horários administrativos apenas, em resumo, quando eu também estou trabalhando…

Consegui uma gráfica perto de casa! Mandei fazer os adesivos do Cavinete, 80km/h e uns do Campistas.net. Com caos do correio, creio que os que me enviasses só chegarão aqui no ano que vem! kkk

Acho que essa eles te ganharam… :smile:

Depois nos manda fotos dos adesivos que mandasses fazer também.

Abração!

kkkk! Chegou ontem de tarde! Ainda não colei pois cheguei em casa de noite, mas hoje vai pro lugar e logo teremos fotos! De qualquer maneira mandei fazer mais 4 menores que darei de brinde para conhecidos que cruzarem por mim nesses dias.

1 curtida

KKKKK…Edin, tu ganhou da greve dos Correios por um par de horas só!
Abraços!

Dardo.

De qualquer maneira eu tinha mandado fazer 4 adesivos, então tenho 2 sobrando. Colei um em cada lado, só faltou no teto. rsrsrs

Estou pensando em como será a postagem das fotos no Macamp tendo somente adesivos do campistas e nenhum do Macamp.

Bem, se eu ganhasse adesivos do Macamp eu colocaria na mesma hora, mas como só ganhei do campistas, então não adianta reclamarem por lá.

Oba, queremos fotos!

Aliás, como anda o esquema por aí? Já está “passeável”?

As outras sumiram!!!

1 curtida

Wow, baita adesivo, legal! Que cor ficou a faixa? Não dá pra ver direito porque tem pouca luz.

E como sumiram as outras fotos? A câmera resolveu entrar de greve também? :open_mouth:

Buenas pessoal!

Olha ahi o bolinha com o adesivo do Campistas.net
Não deu pra colocar abaixo do emblema da Turiscar pq era muito pequeno o espaço…
Já saímos com ele na estrada quando fomos a Lagoa da Harmonia em Teutônia no feriado de Tiradentes…

2 curtidas