Boa tarde pessoal,
Recentemente resolvi produzir alguns adesivos com o logotipo do Campistas.net para usar no trailer, com o objetivo de trazer para conversar com a gente tanto o pessoal mais experiente que encontramos nos campings, como também os interessados que quando olham um trailer ou um motorhome passando ficam sonhando com a possibilidade de um dia fazer o mesmo.
Eu pedi para que eles fossem feitos com uma máscara recortada ao invés do tipico retângulo porque o resultado fica muito melhor, além de eles poderem ser utilizados sobre qualquer cor sem que fique estranho.
O resultado ficou bem legal:
Esse tipo de adesivo só é um pouco mais chato de colocar no lugar. A dica é colocar uma fita adesiva perto do centro e acima, e posicionar mais ou menos onde se quer. E aí pegar uma fita métrica e ajustar exatamente a posição horizontal e vertical até que fique perfeito (dica: ajustar o ângulo em relação as letras “C” e “t” é mais seguro), enquanto colocando mais fitas adesivas acima.
Essa foto mostra o meio do processo e dá uma idéia boa de como é feito o adesivo:
Depois de bem posicionado, tira-se a parte de trás que ficou contra o parede do veículo e lentamente se encosta o adesivo de cima para baixo, com bastante cuidado para não enrugar.
Feito isso em todo ele, é só passar uma espátula ou mesmo a mão para fixar bem, e puxar lentamente a película superior, para ficar só com a parte preta grudada:
Eu coloquei um na frente e um atrás, ambos no meio. Ficou legal.
Encomendei vários porque a diferença de preço compensava, então quem quiser fazer algo semelhante, por favor me envie uma mensagem particular informando se quer um ou dois adesivos, e o endereço para onde envio.
Quem pedir fica na obrigação de mandar uma foto depois!
Abraços.