Alguém já usou rebocando o trailer ?

Alguém já usou esse equipamento rebocando o trailer ? Leitor OBD2.
Ele mostra todas as informações do carro, segue as Fotos e vídeo que fiz com spin 1.8 aut.
Achei bem bacana para monitoramento e evitar problemas.
Usei: Leitor OBD2 + app DashCmd + Ipad via wifi.
Pode usar celular também no lugar do tablet.

Achei bem interessante, principalmente o TORQUE .

Se alguém já usou , não tenho conhecimento de algumas informações que mostra no app, algumas telas, conheço muito pouco de carro e mecanica, hehe :blush:
Espero ajudar os amigos !!!

link aonde comprei, ano passado paguei U$ 7,50
http://www.dx.com/pt/p/090094-bluetooth-odb2-car-code-reader-diagnostic-tool-black-232533

1 curtida

Buenas Leandro; será que tem para a Frontier/Navara 2018?
Abraços.

Dardo.

Acho que sim, olha se seu carro tem essa entrada ?
Pelo que li , funciona com todos os carros mais novos , mesma entrada que pessoal das mecânicas usam para ler o carro.
No meu fica abaixo caixa de fusíveis.

Enviando…

Scanner Obd2 Bluetooth Leitor De Códigos Apaga Erros Elm327

Dica campistas net

Esqueci e comentar @Dardo
O app no celular ou tablet funciona pelo Wi-Fi, gasta bastante bateria , ideal usar ele com carregador. Outra coisa, ele só funciona em primeiro plano, assim, não consegue usar outro aplicativo junto , tipo gps. Então, se usar gps por exemplo, no celular, não vai conseguir fazer funcionar o app para ler os dados do carro.
Eu uso celular com Waze , e iPad com o app.
Apenas para avisar , pois é muito legal ler todos os dados do carro na viagem e ter o gps também !!!

Abraço

1 curtida

Obrigado Leandro, a entrada tem sim na Frontier, e vou pesquisar o modelo especifico para a Nissan; como eu tenho um IPad 2, utilizaria ele para visualizar os dados.
Abraços!

Dardo.

1 curtida

Vai funcionar muito bem, senão tiver pressa na China é mais barato, caso contrário tem no mercado livre vários tipos.