Anfíbio Tatuí, interessado em compra

Pesquisando acerca de trailers achei uma menção ao antigo trailer Tatuí anfíbio no site macamp, achei muito interessante, gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar um desses para vender, sei que trata-se de uma relíquia, mas gostaria de saber de preços e tal. Ele teve variações argentinas e uruguaias, vocês conhecem? é um equipamento muito simpático. Nos países vizinhos tinha um nome de Boyita Rodante.

Oi David,

Poxa, eu vi só em fotos ele. Deve ser uma relíquia realmente, e pior de tudo é que garanto que devem haver vários desses abandonados e o pessoal nem sabe que há quem gostaria de comprar um.

1 curtida

Bom dia David, achar um desses é raridade! Eu achei um a 3 anos que restaurei completamente. Mas é muito difícil encontrar. Os que restam o pessoal acho que não divulga pois não quer vender. Pelo que sei foram feitos somente menos de 200 unidades, por isso fica tão raro. Outro detalhe quando você encontra é a documentação que quase sempre impede o negocio.Abraços
qualquer informação que precise me mande um e-mail: adriano.gress@gmail.com

1 curtida

Poxa, então tens um desses, Adriano!

Se tiveres tempo e paciência, seria muito legal ver algumas fotos dele. Fique a vontade para abrir um tópico para ele aqui na nossa categoria de veículos mesmo.

sim, fiz um blog restaurando trailer tatuí, mas ainda falta postar muitas fotos.
att
Adriano

Já está no ar? Se estiver, manda o link para acompanharmos.

segue ai

2 curtidas

Boa tarde Adriano, gostaria de comprar um sabe algum para vender?

1 curtida