Calafetar trailer?

Olá,

Alguém poderia por favor indicar qual produto usar para calafetar o trailer?

Preciso retirar os frisos de um kc330 e refazer a calafeção. Não tem nenhuma infiltração grande, mas as vezes depois de um bom período de chuva infiltra um pouco de agua.

O friso principal, o que faz o contorno do trailer está com uma massa esfarelando em alguns pontos. Qual produto é indicado para colocar por baixo deste friso e calafetar?

Valeu!

1 curtida

Estou para pintar o meu 540, o meu não tem infiltração e provavelmente não vou mexer com os frisos do teto/lateral, mas se fosse, usaria a cola de parabrisas na cor preta, usei para vedar a antena winegard que instalei e fico ótimo. Ela tem um ótimo poder de cola e vedação. Para retirada do friso vc tem que tomar muito cuidado para não amassar e os parafusos provavelmente estarão enferrujados, troque por de aço inox. Abraço Carlos Fanara

1 curtida

Pelo que me consta para esse serviço é usado massa de calafetar e sicaflex (sicaflex é marca na verdade, seria o adesivo de poliuretano, enfim…).
Meu trailer a princípio não tem nenhuma infiltração mas quero prevenir e refazer esse procedimento mas acabarei levando numa empresa especializada, se precisar algo mais no processo já está lá à mão!!

1 curtida