Camper ou Trailer?

Dardo, verifiquei sim esses furgões com casa dentro, acredito que eles tenham quase o mesmo problema que o MH, pois depois da viagem se torna uma despesa alta pra mim, nao acha?
Mas seria uma baita opção. Vc mora em ctba? eu moro em SC.
Eu dei uma olhada na motortrailer e o deles custa quase o dobro, claro sao melhores mas achei caro demais. Acho que vou acabar optando pelo camper mesmo da Duaron, ou um usado semelhante. tem algum local que vende usados?
Vcs sabem se a galera faz algo dentro da camionete cabine dupla nos bancos de tras para carregar coisas na viagem? pq o espaço interno é bem limitado.

abraço

Acompanhando os bons comentários aqui, bem bacana. Vejo muito nos EUA Trailer quinta roda, por aqui pouco.
Alguém sabe o motivo de no Brasil ter pouco?

Abração

Nada ajuda, Leandro… estradas ruins, veículos caros e com menos torque e potência, combustiveis caros, poucos fabricantes, poucos campings, pouca cultura de campismo, e a lista segue…

Mas existem… a última vez que estivemos no Paraíso Tropical em Bombinhas haviam dois trailers gigantes, com engate tipo gooseneck, ambos puxados por possantes RAMs. Era mais pra motorhome que pra trailer.

1 curtida

Acho que o pessoal que usa camper já coloca as coisas no próprio camper pra viajar, e não na cabine da camionete.

Eu perguntaria pra própria Duaron, e também para lugares como a @Sinostrailer, que tem muito giro de veículos e de pessoas interessadas em negócios relacionados. Mesmo que eles não estejam com algo no pátio as vezes sabem de alguém que queira vender.

Temos a família do @ViajandoDeCarro aqui no forum que tem um camper e poderiam dar algumas dicas, mas faz algum tempo que não vejo eles “na ativa”.

Uma publicação foi dividida em um novo tópico : Novo trailer da Easy Transport