Camping Costa do Sol

Páginas:

Telefones:

  • (48) 3266-1799

Emails:

  • contato@campingcostadosol.com.br

Endereço:

  • Av. Madre Maria Villac, 2251
  • Praia de Canasvieiras, Florianópolis, Santa Catarina

Mapa:

1 curtida

Não ficamos nesse camping, mas estive na região a trabalho recentemente e dei uma passada rápida por dentro dele. A estrutura parece simples, mas o espaço é bom mesmo para veículos maiores, fica na beira da praia de Canasvieiras, e o acesso até ele parece bem fácil mesmo para trailers.

Os valores me pareceram um tanto altos pelo que é oferecido no espaço, a 40 por pessoa mais 35 pelo veículo mais 20 se tiver ar condicionado, se me lembro corretamente. Mas tudo nessa região me parece meio caro. Acho que é mais pra quem gosta bastante do local mesmo.

1 curtida

Já fomos duas vezes neste camping. No último réveillon e em julho. Gostamos bastante do local, apesar do valor. Credito o valor à localização. A praia de Canasvieiras, que fica ao lado, acaba puxando os valores pra cima. Espaços com água, energia e saída para água servida e detritos individuais.

1 curtida

Legal, obrigado pelos detalhes, Miguel. Quanto ao preço acho que ali na volta não tem saída mesmo. Até na baixa temporada as coisas não são muito baratas. E a posição desse camping é bem boa, literalmente na beira da água.

1 curtida

Bem por aí, Gustavo. Apesar da proximidade de Canasvieiras, mesmo no réveillon, nos sentimos seguros e em paz.