Camping Lagoa da Conceição

Páginas:

Telefones:

  • (48) 3232-5555
  • (48) 3232-5050
  • (48) 991-488-209

Emails:

  • camping@apartamentosecampinglagoa.com.br

Endereço:

  • Av. das Rendeiras, 1480
  • Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina

Mapa:

Mais um ali da região de Florianópolis, e nesse nunca estivemos. Recebemos uma indicação pessoal recentemente como sendo muito bom, mas procurando por comentários me dá um certo de receio. Encontrei reclamações, algumas recorrentes, quanto ao espaço ser pequeno, falta de controle do barulho na madrugada, e sobre cheiro forte de esgoto. Nesse último caso, o próprio pessoal do pousada respondeu indicando que o problema vem de um terreno da prefeitura atrás do camping.

Considerando a indicação positiva que tivemos, talvez seja um local para ir fora de temporada? Não sei dizer, mas esses são os tipos de problemas que procuramos evitar.

Se alguém tiver mais detalhes, por favor nos avise.

1 curtida

Visitamos este camping para conhecer as instalações. Gostamos muito daquela região da ilha. O local parece bem organizado. Pretendo ir com o trailer, mas também acho que o melhor é fora da alta temporada. A Av. das Rendeiras fica quase intransitável em janeiro e fevereiro.

Se fores nos conta como foi, por favor. Realmente a região parece legal para ir em momentos mais calmos.

1 curtida

Com certeza, Gustavo. Essa troca de experiências só agrega valor aos fóruns e grupos em redes sociais.
Aproveitando o tema campings de Floripa, visitei também, o Camping Costa do Sol 2, em Ponta das Canas, que tem uma estrutura razoável mas fica longe da praia; também fui ver o Camping do Rio Vermelho, na praia de mesmo nome. Na época, ainda não haviam reaberto. Conversei com o guarda-parque é este me autorizou a visitação. Contam com uma estrutura razoável, bastante sombra. Para acessar a praia, é necessário uma boa caminhada e além disso, a praia é de ondas fortes, o que desfavorece o lazer com crianças, na minha modesta opinião.

Criei o do Camping do Rio Vermelho para conversarmos. Esse já faz algum tempo que estamos de olho. Depois vou procurar o local exato do Costa do Sol 2 pra criar também.

1 curtida