Camping Minas Outdoor Sports

Páginas:

Telefones:

  • (55) 996-501-312

Emails:

  • minas@farrapo.com.br

Endereço:

  • Minas do Camaquã
  • Caçapava do Sul, Rio Grande do Sul

Mapa:

Alou amigos, não sei se é aqui o lugar correto mas queria saber se alguém, especialmente pessoal aqui do Sul, já foi no Minas Outdoor Sports em Minas do Camaquã, distrito de Caçapava do Sul / RS.

Mas então, estou pensando em inaugurar minha barraquinha no final de semana de 28/29 de outubro ou no final de semana seguinte caso a previsão do tempo não seja bacana, então queria saber se alguém foi para dar um feedback da área de camping do local.
Em contato no facebook me responderam que pessoal costuma acampar por lá em finais de semanas e feriados prolongados, tem churrasqueiras, mesas/bancos, banheiros (com chuveiro), só não tem pontos de energia elétrica disponíveis na área de camping.

Até se pessoal aqui da volta animar em ir conhecer o lugar num mini VQQ hehehehe.

Não conheço mas achei interessante, Giuliano. Valeu pela dica!

O único detalhe que vejo sem muito conhecimento de causa é que o trecho de terra parece meio longo.

Oi @Giuliano_mo,

Também estou interessado em ir até lá mas tenho pouca informação.

O que sei é que o acesso de terra é um pouco longo, como disse o @Gustavo.

Como viajo sempre com meus cachorros as opções são mais limitadas para nós e se você acabar indo até lá,traga-nos informações pois este pode se tornar mais uma boa opção no RS, que tem poucos campings realmente bons (como o Camping de Gramado) fora da região litorânea.

Abraços
Luiz

Acho q são uns 30km de estrada de chão.
Se tudo der certo dia 28 quero ir, caso se confirme com certeza trarei as informações aqui pro forum!!

1 curtida

Oi @Giuliano_mo, tudo bem?

Foste no Minas Outdoor Sports? Quais suas impressões?
Estou pensando em ir lá mas antes queria saber o que você achou da visita.
Abraços
Luiz

Ainda não consegui ir amigos, o final de semana q estava programado deu chuva e agora estou esperando algum no início de dezembro. Iria semana q vem mas estou afim de ir visitar a expo-motorhome em novo hamburgo.

Acrescentando muito pouco, ou quase nada, fui participar de um evento de Airsoft lá, anos atrás. O lugar é lindo. As minas, camping eu não fui. Já na estrada de acesso não parece que estamos no RS. Parece um deserto australiano ou algo assim. E sim, o acesso até lá é bem ruim, mas o visual vale a pena. Tem um “lago” artificial na parte das minas (escavado). Parece Marte, kkk.

1 curtida