Camping Recanto da Lagoa

Páginas:

Telefones:

  • (51) 8018-2048
  • (51) 8018-3532
  • (51) 3672-1068

Endereço:

  • Rua Vereador Armando Petry, 901
  • Tapes, Rio Grande do Sul

Mapa:

Esse é o antigo camping municipal de Tapes que foi licenciado para os atuais donos recuperarem e cuidarem. Passamos um final de semana lá em Março do ano passado (2016) com alguns amigos. Achei o local bem agradável, com bastante verde e espaço pra criançada brincar. O único detalhe pra ter em mente é que a praia não é lá essas coisas… melhor ir com o espírito preparado para aproveitar o camping em sí. :slight_smile:

Se fosse no ano passado eu não recomendaria ir, porque a estrada de acesso entre a BR-116 e Tapes estava inacreditavelmente esburacada. Imagina parar com o trailer literalmente no meio da estrada para escolher o melhor buraco! Mas no relato do Marcelo ele contou que foi recuperada, então já dá pra pensar em ir de novo.

Uma dica para desavisados como nós que chegamos a noite e ficamos algum tempo até entender: se entra pela segunda porteira uns 30-50 metros a frente da primeira.

Seguem algumas fotos do ano passado:

Segue mais algumas fotos do camping.

1 curtida

Fiquei nesse camping no feriadão do dia 7 de setembro de 2018. É muito bom, com bom acesso e excelente estrutura. Recomendo a todos. Cheguei nele sem querer, pois o destino era o Camping Fazenda Areal em Camaquã/RS, porém a estrada estava terrível, e com uma estrada de chão de 50km, fica muito ruim para o trailer. fui até quase a metade do caminho e desisti. Assim numa pesquisa rápida aproei para esse Camping em Tapes/RS - Recanto da Lagoa - e acertei em cheio. Talvez seja o meu destino no carnaval.

3 curtidas

Oi Edin,

Esse camping é muito bom, fiquei lá no ano passado, o gerente nos indicou uma excelente área embaixo de uma figueira e nem precisamos abrir a tenda.
É uma boa dica para o carnaval.

Grande abraço!

Família M&Ms

1 curtida

Ah, posta fotos da acampada com o canivete…

1 curtida