Dicas para primeira viagem ☺

Gostaria de pedir uma ajuda :pray: aos amigos !!!
Dicas para uma uma primeira viagem de Motorhome. Motivo de Motorhome, pois hoje não tenho carro para rebocar um trailer, e nem achei trailer legal para alugar.
Propósito da viagem:
Minha esposa tem dúvidas se irá gostar dessa vida de campismo, igualmente como eu curto muito.
Então, resolvi alugar um Motorhome e fazer essa viagem com ela , caso ela curtir, depois vou partir para o trailer, porque é aonde me identifiquei mais , e acho mais ideal ao meu ponto de vista, para iniciar a vida de campismo.
Estou pensando no seguinte roteiro:

Pensei em sair de Curitiba, porque é aonde a empresa que vou alugar tem o Motorhome, Pura Vida aluguel de Motorhome, gostei muito da proposta deles e do atendimento.

Pensei em 12 a 15 dias para esse roteiro, programando para novembro de 2019, período que consigo sair de férias.

Aceito dicas e sujestões !!!
Como sou iniciante, tudo será muito valioso para essa viagem, que eu imagino que será inesquecível:star_struck: e com certeza será o ponta pé inicial para entrar nessa vida :pray::blush:!!!

Já Agradeço antecipadamente a ajuda !!!
Abração !!!

1 curtida

Bacana hein Leandro.
o valor achei meio salgadinho mas sem dúvidas é uma experiência bem bacana isso, acho muito válido.
O roteiro que escolheste tb me parece bem bacana.
Eu escolheria algo mais modesto para uma primeira experiencia até pra deixar aquele “gostinho de quero mais”, algo como uns 5 dias saindo de curitiba e indo em algumas praias de santa catarina mesmo. Em novembro é sussegado ir ao camping Lagoa Mar em Garopaba e alí não tem erro para uma primeira experiencia é certeiro causar uma boa impressão hehehe.
Faria Curitiba, Piçarras(camping terramar), Garopaba (caping Lagoa Mar), Curitiba.
Penso em menos dias pq se a patroa incomoda no terceiro dia por exemplo, ainda terá 12dias pela frente hehehe.
Mas assim, só tenho a incentivar, com certeza deverá ser muito bacana essa viagem!!

1 curtida