Expedition Happiness

Hoje assistimos o documentário “Expedition Happiness”, disponível na Netflix, sobre a aventura de um casal que foi para os EUA, montou um motorhome em um ônibus antigo, e fizeram uma longa expedição nele. Boa história e boas imagens!

2 curtidas

Bah, show @gustavo, ontem mesmo estava olhando algo pra ver no Netflix , vou conferir. Vlw

1 curtida

Olha só que engraçado. Ao lado do documentário que você indicou apareceu o do minimalismo quando fiz a busca por esse título.
Tudo haver com campismo, conforme um post comentado aqui pelos amigos no fórum. Acho demais isso, nas músicas, filmes, livros, vai mostrando seus gostos e estilos automático, :star_struck:

1 curtida

Muito bom!
E o espaço do bus é excelente!
Abração!

Dardo.

2 curtidas

O documentário Minimalism é muito interessante, faz o cara repensar alguns conceitos que são impostos pela sociedade e que acaba se tornando uma armadilha para o seu dia-a-dia!!
Agora um filme que aparece alí na imagem e que ano passado digamos “mudou” a minha vida e meu jeito de pensar em muitas coisas foi o “Na Natureza Selvagem”, esse sim um forte questionamento sobre alguns “padrões” de vida.
Abraço a todos!

1 curtida