Fabricando o próprio trailer

já te convidei para vir aqui. repito o convite rsrsrsrs podemos conversar, amanhã 20 de setembro estou trabalhando no trailer.

vcs me perdoem mas minhas fotos são muito escuras pois onde estou fazendo o bichinho é um lugar um pouco escuro e alem disso sempre tiro fotos depois que paro de trabalhar e isso normalmente é depois das 22hs, mas se estiver muito chato visualizar me avisem. aqui uma visão (quase invisivel rsrsrsr) do começo da parede direita com oformato da porta.

2 curtidas

parece que esta está melhor um pouco.

Boa terde. Você pode me dizer qual é ferro utilizado nessa armação? A pessoa que fabricou cobrou quanto? Passar bem!

boa noite, o chassi mandei fazer na Ivamer aqui em Pelotas, o preço não gostaria de divulgar, por ser meu amigo, o Fabio dono da empresa.

3 curtidas

agora fazendo o assoalho estruturado de compensado maritimo de 18mm por baixo uma camada de isopor (ainda não colocado) de 4 cm e fundo de pvc

1 curtida

Ufa! @Giuliano_mo até que emfim chegou o eixo e o pedestal (quinta roda)

Só colocar

caracteristicas, se errei agora é tarde mas acho que não

Buenas Frank! Estou num posto para aproveitar o WiFi; acredito que para 1 tonelada vai dar certo, desde que na hora do carregamento, lembrar sempre de tudo o que for pesado e puder levar no rebocador, melhor ainda, e dai vai dar certo, sim.
Parabéns pelo progresso, e grande abraço!

Dardo.

Buenas @Dardo, obrigado pelo incentivo e vamos em frente

fazendo assoalho…

Bloco de isopor a ser cortado para isolamento termico.
Deixei em cima do capô da f1000 só pra ter uma ideia do tamanho do dito. A cnc trabalhando para cortar as placas do isopor.
tela do pc com programa de corte

1 curtida

mas vamos ao que interessa …

Aqui as placas cortadas para isolamento do piso! IMG_20170926_193142|375x500 placas já no local correto do piso

1 curtida

Assoalho pronto e fixado com isolamento feito, agora é partir para as paredes

1 curtida

Mais um detalhe do piso

1 curtida

Rapaz, eu nunca tinha visto um bloco de isopor desse tamanho!

E muito legal o esquema de cortar com a CNC. Como funciona pra trabalhar com isopor? Fio aquecido?

Se conseguires em algum momento manda um vídeo pra gente ver como é.

Tá ficando show. o corte do ispor ficou muito legal mesmo só na hotwire hehehe!!

@Gustavo, esta cnc fui eu quem fiz para cortar principalmente asas e fuselagens de aeromodelo e outras coisas e funciona sim com um fio quente para cortar o isopor neste caso qualidade P3.
@Giuliano_mo, obrigado pela força que está me dando.

1 curtida

começando a fazer as estruturas do quarto/copa

2 curtidas

Tá tomando forma o Trailer. Isso ahi. Profissional o trabalho!