Fabricando o próprio trailer

Só “sobrou” um pouco de fio, mas será reaproveitado posteriormente.

1 curtida

Buenas Frank!
Parabéns pelo novo empreendimento, espero que fique muito bom e possas aproveitar muito ele.
Provavelmente te vai dar muito trabalho, porem o resultado final vai ser que aquilo que você quer e espera, e claro, também tu conhecerás cada detalhe dele, o que é extremamente útil para um eventual conserto, especialmente quando estiver longe da casa fixa.
Um grande abraço e muito sucesso!

Dardo.

2 curtidas

Obrigado @Dardo, muito trabalho, com certeza, mas se ficar como o trailer (ficou ótimo) esta bom, ônibus e caminhões foi o que eu fiz por quase toda minha vida (16 anos na fabrica volvo em ctba), mas continuo contando com o apoio e incentivo dos amigos.
Um grande abraço

1 curtida

Cara… Muito show… Explica aí como faz … É muito caro comprar pronto

@Papini, boa noite, não entendi tua pergunta. por favor especifica melhor.

Olá Frank, meu nome é Marcos, eu vi o seu post, e estou querendo comparar um trailer da karman ghia usado, ele esta bem mau tratado, caso eu pegue tenho que deixar ele no osso, pra refazer, e gostaria de umas dicas, se der chama no whatsapp 21-972653541, desde já eu agradeço

1 curtida

Boa tarde gurizada! Sou novo por aqui e tenho uma carretinha de motos (3 motos) parada… nunca mais fiz trilha alguma, será que rola usar ela pra montar um mini trailler?

1 curtida

Boa noite Frank,eu sou de Guaíba RS e gostaria do teu contato, porque vou começar a construir um trailer tipo o teu e achei maravilhoso teu projeto

1 curtida

Caro Frank e outros amigos, seria possível substituir o teto do trailer por painel solar, preocupo com a dissipação de calor do painel?

1 curtida