Fabricando o próprio trailer

Foi satisfatório o contato? pois se não foi posso conversar com ele.

@frank olha esse video da itutrailer, Movi-Trailer: O Ajuste do Seu Trailer nas Suas Mãos - YouTube achei bem legal o dolly deles. estou querendo fazer um desses tb pq na casa dos meus pais na praia fica ruim retirar o carro depois de entrar com o trailer desse modo eu entraria o trailer sem o carro apenas coma ajuda do DOLLY e depois entro com o carro atrás. eu poderia entrar de ré com o trailer mas aí a porta fica virada pra casa do vizinho e não com a vista privilegiada da piscina hahahaha.
Vamos trocar idéia sobre o dolly pq quero fabricar um, já tenho algumas imagens aqui.

1 curtida

@Giuliano_mo , boa noite, na verdade estou trabalhando a algum tempo no dolly, já fiz (não gostei) refiz de novo mas ainda tem uns probleminhas para resolver, mas funciona

2 curtidas

Pretendo fazer um tb, quero fazer algo como esse do video q postei o link, usar a alimentaçao da bateria do trailer para q seja um equipamento pequeno e facil de transportar na tulha do trailer ou na mala da camionete.

1 curtida

Muito obrigado Frank pela atenção, vou entrar em contato com ele.

2 curtidas

Boa noite, (buenas), os americanos fazem dolly usando um guincho como redutor, e ai fica fácil, mas pra nós fica caro.

1 curtida

@Giuliano_mo veja a geringonça mas va funcionar

1 curtida

Bacana, é por aí mesmo! Vai postando o andamento.

1 curtida

Boa noite, em breve, novidades sobre construção, aguardem

1 curtida

alguem ja viu algum trailer pop out??? estou projetando um trailer de extrutura tubular desmontavel com conexões angulares… revestido em lona termica e a prova dagua… na america do norte existem muitos porem usados para caça e pesca em lagos congelados… procuro agilidade e levesa… carretinha que estou usando de base é de quadriciclo e foi aumentada area que tenho util é de 4,10x2mts… e nao chegará a pesar 750kg.

1 curtida

parabens @sandrord1 quero ver este projeto pronto, te confesso que não conheço, mas isso não importa, vai fundo.
quando comecei eu não sabia nada de trailer e hoje estou com ele pronto e rodando.

1 curtida

eu estou com um projeto novo que ainda não compartilhei com os amigos, mas logo todos saberão.

2 curtidas

Buenas, o tricolor voltou, eu também e como prometido com um novo projeto.

busa
Neste projeto pretendo transformar esta coisa feia em um motor casa, será que vai?

1 curtida

busaa
feio, né mas vai ficar um pouco melhor, prometo :raising_hand_man:

1 curtida

motor ficando NOVO de novo, legal o troca… rsrsr

1 curtida

vcs acham que é facil? não é não.

1 curtida

foto apenas ilustrativa do freio traseiro que foi trocado para freio a ar (muito mais seguro) marca Master e além da revisão do diferencial e semieixos.

1 curtida

revisão do cambio e trambulador de marchas.

1 curtida

Desfiz ( existe esta palavra) toda instalação elétrica e estou realocando para o lado esquerdo ao lado do painel somente a parte do chassi, já que a parte do salão será separada, ou seja será a parte elétrica da “casa”.

1 curtida