Foi satisfatório o contato? pois se não foi posso conversar com ele.
@frank olha esse video da itutrailer, Movi-Trailer: O Ajuste do Seu Trailer nas Suas Mãos - YouTube achei bem legal o dolly deles. estou querendo fazer um desses tb pq na casa dos meus pais na praia fica ruim retirar o carro depois de entrar com o trailer desse modo eu entraria o trailer sem o carro apenas coma ajuda do DOLLY e depois entro com o carro atrás. eu poderia entrar de ré com o trailer mas aí a porta fica virada pra casa do vizinho e não com a vista privilegiada da piscina hahahaha.
Vamos trocar idéia sobre o dolly pq quero fabricar um, já tenho algumas imagens aqui.
@Giuliano_mo , boa noite, na verdade estou trabalhando a algum tempo no dolly, já fiz (não gostei) refiz de novo mas ainda tem uns probleminhas para resolver, mas funciona
Pretendo fazer um tb, quero fazer algo como esse do video q postei o link, usar a alimentaçao da bateria do trailer para q seja um equipamento pequeno e facil de transportar na tulha do trailer ou na mala da camionete.
Muito obrigado Frank pela atenção, vou entrar em contato com ele.
Boa noite, (buenas), os americanos fazem dolly usando um guincho como redutor, e ai fica fácil, mas pra nós fica caro.
Bacana, é por aí mesmo! Vai postando o andamento.
Boa noite, em breve, novidades sobre construção, aguardem
alguem ja viu algum trailer pop out??? estou projetando um trailer de extrutura tubular desmontavel com conexões angulares… revestido em lona termica e a prova dagua… na america do norte existem muitos porem usados para caça e pesca em lagos congelados… procuro agilidade e levesa… carretinha que estou usando de base é de quadriciclo e foi aumentada area que tenho util é de 4,10x2mts… e nao chegará a pesar 750kg.
parabens @sandrord1 quero ver este projeto pronto, te confesso que não conheço, mas isso não importa, vai fundo.
quando comecei eu não sabia nada de trailer e hoje estou com ele pronto e rodando.
eu estou com um projeto novo que ainda não compartilhei com os amigos, mas logo todos saberão.
Buenas, o tricolor voltou, eu também e como prometido com um novo projeto.
Neste projeto pretendo transformar esta coisa feia em um motor casa, será que vai?
feio, né mas vai ficar um pouco melhor, prometo
foto apenas ilustrativa do freio traseiro que foi trocado para freio a ar (muito mais seguro) marca Master e além da revisão do diferencial e semieixos.