Fabricando o próprio trailer

Não @Giuliano_mo mas parece que agora chegou o eixo que eu quero ou seja aquele eixo importado da alemanha para 1000kg com 1400mm entre suportes. Esta semana vou encomendar. o chassi foi feito para estas medidas, espero que de tudo certo. se vc quiser aparecer fique a vontade, sabe o endereço. Já tenho algum progresso, mas estou divulgando devagar para não encher a paciencia do pessoal.

Opa. Semana q vem estou de férias, vou ver um dia pra dar um pulinho aí!

Agora, construir engate com freio hidráulico estacionamento ainda não está feito mas terá. como diria o bom gaúcho que Bah tchê que negocio caro por isso vamos fazer “made in home” 100% diy rsrsrsrsrsrs

2 curtidas

Bhaaaa…senti firmeza no projeto…vai ficar bacana o Trailer… e pelo visto já tens bastante coisas encaminhadas…

Boa tarde com chuva, mais um pouquinho da fabricação: maquininha para dobrar metalon e consequente dobra.


muito trabalho mas sempre compensa.

1 curtida

Parabéns Frank, é muito bom ver o “Gênesis” dum Trailer feito pelo dono…muito sucesso, o Guanaquito está acompanhando de perto!
Abraços!

Dardo.

Obrigado @Dardo, sempre que for tendo novidades colocarei aqui e alias é o unico lugar que estou divulgando.


aqui parte das laterais (paredes) já tomando formato

1 curtida

Muito legal, Frank. Não precisa segurar as fotos não… quando tiver novidades manda que é muito bom acompanhar o nascimento de um novo trailer. :slight_smile:

to quase fazendo a proposta de construirmos o meu junto kkkk!!!

já te convidei para vir aqui. repito o convite rsrsrsrs podemos conversar, amanhã 20 de setembro estou trabalhando no trailer.

vcs me perdoem mas minhas fotos são muito escuras pois onde estou fazendo o bichinho é um lugar um pouco escuro e alem disso sempre tiro fotos depois que paro de trabalhar e isso normalmente é depois das 22hs, mas se estiver muito chato visualizar me avisem. aqui uma visão (quase invisivel rsrsrsr) do começo da parede direita com oformato da porta.

2 curtidas

parece que esta está melhor um pouco.

Boa terde. Você pode me dizer qual é ferro utilizado nessa armação? A pessoa que fabricou cobrou quanto? Passar bem!

boa noite, o chassi mandei fazer na Ivamer aqui em Pelotas, o preço não gostaria de divulgar, por ser meu amigo, o Fabio dono da empresa.

3 curtidas

agora fazendo o assoalho estruturado de compensado maritimo de 18mm por baixo uma camada de isopor (ainda não colocado) de 4 cm e fundo de pvc

1 curtida

Ufa! @Giuliano_mo até que emfim chegou o eixo e o pedestal (quinta roda)

Só colocar

caracteristicas, se errei agora é tarde mas acho que não

Buenas Frank! Estou num posto para aproveitar o WiFi; acredito que para 1 tonelada vai dar certo, desde que na hora do carregamento, lembrar sempre de tudo o que for pesado e puder levar no rebocador, melhor ainda, e dai vai dar certo, sim.
Parabéns pelo progresso, e grande abraço!

Dardo.

Buenas @Dardo, obrigado pelo incentivo e vamos em frente

fazendo assoalho…