Fabricando o próprio trailer


painel eletrico com dijuntores para 220v e chaves para 12v.
@edintruder com certeza o Gustavo não teria a menor necessidade de me dar atenção que deu está me dando em mostrar-me seu trailer em vir aqui ver o meu trabalho de iniciante e inclusive me trazendo presentes.(adesivo Campista.net e chaveiro impresso em 3 D)


já faz alguns dias que fiz o espelho do lavabo mas esqueci de publicar.
aqui eu improvisei um jato de areia caseiro para fazer esta “arte” não obra de arte mas sim arte de muleque mesmo rsrsrsrs. o espelho ta sujo mesmo.

Eu até hoje não fiz o espelho pro banheiro ainda, e está fazendo falta…
Muito legal ficou.

Foi um grande prazer te conhecer, Frank, e agradeço a recepção e o tempo que dedicasses para me mostrar o trailer e a tua oficina.

Pessoal, o trailer do Frank parece muito bonito nas fotos, mas é ainda mais bonito ao vivo! O que mais me chamou a atenção foram as janelas grandes e a disposição da cozinha, em direção a frente do trailer e com uma ótima vista para o exterior. O Frank fez alguma mágica ali que precisamos descobrir, porque o trailer parece maior por dentro do que por fora.

@edintruder Uma pena que dessa vez não bati fotos, mas certamente vou voltar para fazer umas fotos legais dele.

É sempre bom receber elogios @Gustavo,fico contente que vc gostou pois isto da mais animo para continuar.

1 curtida

Parabéns Frank, cada vez está ficando melhor; grande abraço

Dardo.

Depois de muito tempo estou voltando, sem muito progresso mas sem parar, alguns contra tempos tais como: transportadoras, correios, frio (os dias ficam pequenos e gente diminui o ritmo) e a greve e até um pouco de preguiça porque não?

1 curtida

Não que besteira eu fiz que saiu umas letras ao lado foto, mas começo da tulha.


agora já (obvio)rsrsrsr

1 curtida

Teste da geladeira 12v

1 curtida

instalada e funcionando

1 curtida

Tá show Frank!!
Parabéns pelo capricho!

1 curtida

Tá mesmo, Giuliano!

Que espetáculo ficou essa tulha de madeira, Frank.

Assim vou ter que te fazer mais uma visita! :grin:

1 curtida

obrigado, pela força @Giuliano_mo e @Gustavo e sera benvindo quando quiser aparecer por aqui, agora ta muito frio e o trabalho não rende muito mas não para não.

1 curtida

porque este sanitário é tão baixinho, ou comprei para criança?

Esse sanitário não é pra barco?? geralmente em veleiros esse tipo de sanitário fica em cima de um ressalto de fibra no casco do barco com isso ficando mais alto.

acho que vc em razão, comprei usado, bem baratinho mas vou fazer algo para ficar na altura e mais para frente (ou não) compro outro e com macerador elétrico.

Acho que tem o macerador pra esse vaso mesmo, ele acopla na parte de baixo, tira essa bomba manual e troca pela elétrica.
Essa alavanca desse vaso funciona qdo você puxa ela pra cima ela suga a agua da lagoa pelo casco do barco, e qdo você empurra ela manda a agua com o “material” embora. No caso pro trailer acho que ela fica bem bacana só precisa fazer as ligações corretas pra puxar a água da caixa e despejar na de detritos.

@Giuliano_mo legal, eu sabia (mas não sabia) o funcionamento; mas não sabia de puxar a água da lagoa e acho que vc tem razão quanto ao uso no trailer, só ter cuidado com contaminação da água.

solução para deixar o sanitario mais alto

1 curtida

Mas pensando bem porque não aproveitar a ideia dos barcos e fazer um compartimento, ou uma gaveta para guardar algum material de limpeza ( pano de chão for example).

1 curtida