Férias 2018 com o M&Ms

Olá Amigos,
Estamos aqui relatando as aventura com o trailer M&Ms deste ano.

Iniciamos o ano com um acampamento em Arambaré no Rio Grande do Sul, no
Camping Náutico Arambaré e notamos que nessa época tudo lota, mas
aproveitamos bastante.

1 curtida


Preparando para a viagem


Entrada do Camping no Natal


Local em que ficamos estabelecidos em pleno ano novo, bem lotado…:grin::grin::grin:


A praia ao lado do Camping.:sunglasses:


Preparativos para a festa de virada de ano.:yum:


Fogos na beira da praia e bem próximo do camping.


Que céu!!!:sunglasses::sunglasses::sunglasses:

O camping fica bem no centro da cidade, próximo a tudo. Aproveitamos bem o feriadão e já planejando a próxima acampada.

Família M&Ms

Continua…

2 curtidas

Muito linda a viagem! parabéns!, conheço muito este lugar, acampava de barraca ai, mas tem outro camping maior, não com tanta estrutura mas num lugar mais calmo, a direita de quem entra em arambaré, de frente para a praia também, muitolindo seu 380!

1 curtida

Obrigado pelo comentário Eduardo,
Conheço esse camping é o municipal, mas preferimos ficar no Náutico pela comodidade da proximidade do centro da cidade.

Abraço

Marcelo

Opa, parece que tava bom mesmo! E mais dois campings pra nossa lista. Não conheço esses, obrigado pelas dicas. Vou dar uma olhada na localização exata deles e adicionar aqui na nossa categoria de locais depois pra referências futuras.

1 curtida

Beleza de viagem Marcelo, meus parabéns, e espero que a gente se encontre nas estradas!

Dardo.

1 curtida

Obrigado Gustavo,

Logo vou continuar o relato e tem mais campings para adicionar na categoria de locais esse é apenas o primeiro…

Abraço

Marcelo

1 curtida

Obrigado Dardo, e espero que nos encontremos por essas estradas algum dia!

Marcelo

Continuando…

No dia 19/01 revolvemos ir para Tapes, mas desta vez fomos para o Camping dos Pinheirais, bom camping na beira da lagoa.


Bela vista e com a sombra da figueira.:sunglasses::sunglasses:

Passamos apenas o final de semana.

Família M&Ms

Continua…

1 curtida

Olá Amigos! continuando o relato…

Entre os dias 02 e 04 de fevereiro fomos conhecer o parque Caldas de Prata em Nova Prata-RS, um parque de águas termais na serra gaúcha. Entramos em contato com o parque e fomos avisados que não existe camping nas proximidades do parque, mas que o mesmo disponibiliza energia elétrica e água.
Bem, com essa informação seguimos viagem.


Entrada do Parque


Local disponibilizado pelo parque.


O local disponibilizado é no final do estacionamento e nesse dia estava vazio.:grin:


Piscinas Externas do parque.:sunglasses:


Relaxando após um extressante dia de piscina.:joy::joy:

Aproveitamos bem o final de semana, mas a vida continua e nos preparamos para retornar para casa.
Um adendo sobre o parque, fomos muito bem recebidos e atendidos, mas o parque fica afastado da cidade e fecha às 19 horas, por essa razão aconselho levar mantimentos para passar a noite, pois não tem comércio nas proximidades.


Vista do Belvedere em Veranópolis.

Bem agora é só a preparação para as férias oficiais…:grin:

Continua…

1 curtida

Buenas Marcelo!
Muito legal o relato, e gostei do “Relaxando após um estressante dia de piscina…” Parece os relatos do Dardo…:rofl:
Continuo acompanhando; grande abraço Marcelo!

Dardo.

1 curtida

Valeu Dardo!

Teus relatos são meus incentivadores, claro que não tenho essa habilidade toda, mas estou tentando…:grin::grin::grin:
Pode deixar que logo continuo…

Grande abraço Dardo!

Marcelo

@Marcelocs, show as fotos, parabéns pelo relato.
Falando em água termal, essa semana estava na região de Santa Maria - Rs, trabalhando, e está nascendo um local maravilho em todos os sentidos, ou melhor, já existe, iniciando nessa ramo de água termal.

Recanto Maestro - Restinga Seca - RS

Lá já existe Pousadas, hotel, restaurantes , condomínio, Universidade, centro de convenções. Estão investindo pesado lá. Acharam água termal. Já em construção um parque com piscinas, fabrica de água mineral, mais pousadas, mais um hotel bem grande, plantaram mais de 16 mil mudas de oliveiras, pois terá fabrica de azeite de oliva.

Passei lá essa semana, o local está ficando muito lindo, com certeza será um ótimo local para conhecer.

“O prefácio da obra é assinado pelo empresário e presidente da Calçados Beira Rio, conselheiro da Fundação Antonio Meneghetti, Roberto Argenta. A edição da obra é assinada pela Fundação Antonio Meneghetti.”
“Uma obra que traz passagens essenciais sobre a construção de um distrito que hoje é referência em termos de incentivo ao desenvolvimento sustentável, à educação, cultura e pesquisa no Brasil e também no exterior.”

[- GVC FM]

Repassando, pois fiquei impressionado com tudo que já foi realizado na região e o que ainda será construído.

Quem sabe um dia um encontro de trailer por lá, para desenvolver mente, alma e curtir a natureza !!! hehehe

Grande Abraço a todos !!!

1 curtida

@Leandrotaffarel Que show o lugar, Leandro. Sabes se eles aceitam a estadia de trailers e motorhomes em algum local?

@Marcelocs Valeu a dica também!

2 curtidas

Não sei, mas vou pesquisar, tenho clientes que moram por perto. Qualquer coisa , aviso aqui !!!

1 curtida

Leandro, valeu pela dica, não sabia que tinha águas termais na região de Santa Maria, vou acrescentar aos meus roteiros, como disse o Gustavo, seria interessante saber se aceitam a estadia de trailer e motorhomes.

Grande Abraço!!!

Família M&Ms

2 curtidas

@Marcelocs, está em construção, ninguém da região soube dizer quando fica pronto.
Passei por lá, semana passada, e as máquinas estavam a todo vapor !!!

Abração

2 curtidas

Olá Amigos! continuando o relato…

Agora oficial, nossas férias iniciaram no carnaval, mas com a experiência do ano novo, decidimos segui viagem na quarta-feira de cinzas, sabe como é, enquanto alguns retornavam do feriadão, nós iniciávamos a nossa aventura.
Acordamos cedo e pegamos a estrada, tínhamos nossa ponto de parada o Camping Quintino Bar na região da Barra de Ibiraquera, camping bem simples e com bom atendimento a algumas quadras da BR-101 e beira da lagoa de Ibiraquera, ficamos acampados até o sábado (17/02).


Parada estratégica para compras na Havan:money_mouth_face:


Camping Quintino, bem arborizado e gramado.


Ainda o camping.


Acampamento montado.

Aproveitamos a localização para conhecer as praias próximas.


Praia D’agua em Imbituba


Mirante da Baleia e a praia da Ribanceira.


Praia do Ouvidor.


Nossa companheira gostou tanto da lagoa que estava tentando fugir.:joy::joy:

Bem após esses dias na Barra de Ibiraquera, resolvemos desmontar acampamento e seguir viagem.

Continua…

1 curtida

Belas fotos Marcelo!
Você viu o KG 380 do Chile no meu relato? Parecido com o teu, mas nem de perto tão ajeitado quanto o M&Ms, porem, mesmo assim, o dono tinha percorrido uma boa distancia com ele, e voltaríamos a ver ele de passagem perto de Villa La Angostura, Argentina.
Grande abraço Marcelo!

Dardo.

1 curtida

Valeu Dardo!
Vi o seu relato, e fiquei admirado com o KG 380, fiquei imaginando fazendo uma viagem deste porte com o M&Ms, digna dos teus relatos.:grin::grin::grin:
Grande abraço!

Marcelo
Família M&Ms