Fotos de restauração Trailer anfíbio Tatuí

Pessoal, fiz este tópico pois vou postar umas fotos da restauração do meu trailer anfíbio Tatuí. Se alguém mais estiver restaurando algum contribua para o topico.

2 curtidas

Oi Adriano,

Esse trailer é muito raro, boa sorte na restauração.
E ficaremos acompanhando.

Abraço,

Marcelo
Família M&Ms

1 curtida

Que legal, Adriano! Nessa segunda foto ele já parece zero bala.

Já estás acampando com ele?

Pretendes colocar ele na água ainda ou fixasse na plataforma?

1 curtida

Pretendo sair com ele para o primeiro acampamento agora dia 20 de dezembro quando entro em ferias.
Hoje ele ainda está no estofador que está fazendo as almofadas e colchoes internos.
Somente falta alguns itens pequenos para finalizar mas coloco fotos assim que possível.
Tem como retirar e colocar na água sim, só que não pretendo fazer isso não. kkkk Não sou tão corajoso assim.
Semana que vem tiro fotos atualizadas e publico aqui e no meu blog

2 curtidas

Bhaaaa que legal! Muito massa! Impressionante a restauração! E que achado! Parabéns!

1 curtida

Olá Adriano, parabéns pelo belo trailer!
Com a reforma está ficando novo.
Ainda que tu não pretenda, acho que ia gostar de navegar com ele. Já vi uns videos deste trailer na água, parece super tranquilo para usar em lagoas.

Particularmente este vídeo abaixo, acho fantástico!

2 curtidas

Adorei essa (tradução livre):

"Realmente o tamanho do trailer é o tamanho do espírito dos que estão dentro.
Não é uma casa rodante. É a roupa rígida mais externa ao corpo."

Muito legal mesmo, obrigado pelos vídeos @Matheus.

1 curtida

Parabéns Adriano pela empreitada, será muito bom encontrar o Tatuí nos Camping da vida…por falar nisso, no Camping de Malargue, teve a visita duma “Boyita”, como chamam aqui na Argentina este Trailer, e ainda tem bastante rodando por estas bandas.
Veja:

Vendo o vídeo, me deu uma vontade de fazer o Guanaquito anfíbio…já pensou pescar desde a janela do quarto? Seria Maravilhoso!
Muito bonito mesmo!

Abraços Adriano!

Dardo.

1 curtida

Bah se eu tivesse um Tatui desses certamente não conseguiria me segurar e iria dar uma navegada com ele hehehhehe.

1 curtida

E aí @Adriano.Gress como está o anfíbio, muitas acampadas?? Tem certeza que não deu uma navegadinha com ele em águas calmas??
Forte abraço e nos mande um alô.

1 curtida

Já está pronto, pena que não sobrou tempo para ir acampar!!!:sleepy::sleepy::sleepy:

2 curtidas

Bah, ficou muito bacana!!

1 curtida


inaugurei ele em um único acampamento em maio, depois disso tá tapado lá em casa!

2 curtidas

Seria ótimo! desde que a profundidade não atingir 20 cm :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

obrigado mesmo valeu! Pena que o tempo para utilizar seja muito pequeno

1 curtida

É mais um GTR como diz o Dardo, Glorioso Tricolor Rodante hehehe.

1 curtida

Adriano, Nesse primeiro acampamento não deu vontade de testar o Anfíbio??:thinking:
Não deu vontade de ver se pelo menos flutuava…hehehe:rofl::rofl::rofl:

Abraço
Família M&Ms

Buenas Adriano!
Mas ficou muito lindo o GTR flutuante! E essa foto com o Gurizito empilchado a rigor com a camiseta do Glorioso Tricolor, demais!
Fico feliz de ver mais um Trailer em boas mãos; grande abraço!

Dardo.

2 curtidas

Poxa, ficou muito bom mesmo, e muito legal ver um exemplar desse trailer circulando como se tivesse acabado de sair da fábrica.

Parabéns, Adriano, e boas acampadas!

1 curtida