Ideia - Expo MotorHome 2018

Olá, após muita leitura aqui no fórum, tive um ideia.
Quem sabe fazer uma palestra na exposição com o pessoal aqui do fórum , algo parecido com os relatos do Dardo, gustavo , Marcelo, entre outros, todos muitos interessantes e motivadores. imaginei em algo voltado ao Trailer, para fomentar o trailer, pois vejo muito coisa feita para o motorhome, e trailer nem tanto. Ano passado teve algo nesse sentido, pouco divulgado, eu por exemplo, não consegui ir no dia da palestra desejada, e não tinha como assistir após.

Comentei com o pessoal da organização sobre o cronograma das palestras, falaram que não tem nada definido ainda.
Falei para eles gravarem com qualidade boa de audio/video para transmitir ao vivo, ou postar, após a feira, gostaram muito da ideia, e provavelmente farão.

Eu, como amante do Trailer, sem ter um ainda, adoraria ver uma palestra nesse sentido, quem sabe com fotos, vídeos, algo tipo bate papo, mesa redonda etc…

Fico a disposição para ajudar na produção de algum material nesse sentido slides, vídeos etc…

Apenas uma ideia, claro que depende de vários fatores para a realização disso tudo.

Uma maneira de fomentar o trailer, o fórum e etc.
Exemplo: Turiscar com certeza ajudaria de alguma forma o Dardo fazer uma palestra estilo os relatos dele aqui…

Abraço a todos!
Leandro

Buenas Leandro!
Da minha parte, sem problemas, será um prazer; obviamente, é Gustavo quem tem que decidir sobre a viabilidade, em consideração deste Fórum ser realização dele, inclusive com ele pagando do próprio bolso a hospedagem do Campistas.net na Internet.
Eu estou a disposição para ajudar (já fiz isso noutro Fórum), desde que esteja por estas bandas, porque sabe como que é, se deixar por conta do Guanaquito, quando menos se espera, o bicho está longe, em disparada por esse mundão velho sem porteiras! :smile:
Grande abraço Leandro!

Dardo.

Legal, não sabia que o Gustavo é o incentivador do fórum, parabéns, muito legal essa troca de informação .
Quando precisar algo posso ajudar de alguma forma também.
Dizem que a depressão pós viagem só tem cura programando a próxima !!! Heheheh

Abração

Buenas Leandro!

Grande idéia do encontro, e é verdade… toda vez que o trailer vai pra garagem dá um pouquinho de tristeza. :smile:

Quanto ao forum, o objetivo aqui é esse mesmo, e não precisa da minha aprovação não… as poucas regras que temos aqui são só sobre respeito ao pessoal que está aqui e as próprias conversas. Seria fantástico ter um evento para reunir alguns dos participantes em uma troca de idéias.

Mesmo que a gente faça no ExpoMotorhome, que tal fazer algo antes? Vou dar uma idéia só pra iniciar a conversa:

Dia 2 e 3 de Junho, no Camping Gramado, em Gramado / RS

Que tal? Alguma outra data ou local que ficaria melhor para os participantes que teriam interesse em ir? Pensei em Gramado porque é uma cidade que o pessoal gosta bastante, e final de maio porque é antes das férias que o pessoal pode querer ir para outro lugar por mais tempo.

Outras idéias?

1 curtida

Modifiquei a data para o início de Junho.

1 curtida

Legal , se sair o encontro quero dar jeito de ir , mesmo sem trailer, hehe !!
Gramado legal, quem sabe fazer uma visita guiada a Turiscar, claro, apenas uma ideia, não sei se é interessante a todos !!!

Buenas!
Bem, o Guanaquito faz questão de estar presente, e será um prazer encontrar a turma do Campistas.net!
Podem contar comigo; grande abraço para todos!

Dardo.

1 curtida

Fiz rapidão hoje esperando um cliente :see_no_evil:

1 curtida

Pessoal!

Estou dentro, gostei da ideia do encontro e na possibilidade de escutar os relatos do Dardo e do Gustavo, pois foram meus incentivadores para adquirir o M&Ms e bota-lo na estrada.:smile:

Abraço a todos,

Família M&Ms.

2 curtidas