Foto do reservatório portátil que acabei adaptando ao pequeno vaso fixo que tenho nele, para descarga do banheiro.
Galera, agora já realizei a substituição dos cabos elétricos de alimentação de tomadas, do frigobar e chuveiro. Com isso acabei realizando a instalação de um inversor de 1000W hayonik, 12V 220V, ligado a uma bateria estacionaria de 80 amperes, juntamente com uma chave seletora, para enquanto eu estiver na estrada em viagem ou mesmo para uma pernoite onde eu não tiver 220V de rede externa, realizar o funcionamento de meu frigobar, alguma tomada, fita de led e meu ventilador 12V. assim que eu tiver foto da instalação coloco a foto aqui pra vocês, abraço.
Buenas Eduardo, muito linda essa foto!
E me conta, você vem no encontro de Gramado/Canela?
Vai ser muito legal conhecer você e teu Colibri; grande abraço Eduardo!
Dardo.
Olá grande Dardo! vc é um de meus inspiradores, acho que não vou conseguir, mas se por acaso eu der uma passada vai ser sem trailer pois deixei ele no sitio de minha sogra, esse encontro vai ser onde mesmo? no pampas hotel? abraço
Buenas Eduardo; sim, vai ser no Camping do Hotel Fazenda Pampas, na rodovia Gramado/Canela, bem na frente do Café Colonial Gramado.
Seria muito bom te ver por la’; grande abraço!
Dardo.
Blz grande Dardo, obrigado pelo convite vou fazer um esforço pra ver se consigo ir! valeu.
Muito boas fotos, Eduardo! Obrigado por compartilhar com a gente.
Olá galera! correria do dia a dia do trabalho e algumas viagens, faz tempo que eu não posto nada aqui então quero compartilhar fotos que ao longo do ano passado e inicio deste ano eu tirei. Algumas acampadas em grupos e viagens de férias se passaram.
Neste tempo todo acabei me desfazendo do guerreiro corsinha e acabei pegando um rebocador um pouco mais robusto. Também acabei fazendo toda a pintura do kg 20 no padrão de cores originais.
Ai então surgiu a idéia de partir para um trailer maior se talvez fosse aparecer um trailer um pouco maior mas não tanto assim. Acabei vendendo o 270 com bastante dó para um cara de Florianópolis, praia do Campeche. Ele veio ver e acabou ficando com o baita BRINQUEDO. Pois então que dando umas pesquisadas me apareceu um karmanguia kg450b, modelo muito raro de kg, com porta dianteira, como de minha preferência. Acabamos nos acertamos no preço e no estado do equipamento, mesmo sabendo de algumas reformas por fazer, porém um modelo de 1 eixo, não tão grandão e pesado, mas com um box separado, chuveiro a gás, ar condicionado e mantendo o alinhamento de um karmanguia original. A seguir algumas fotos no dia da compra e viagem de volta.
Grande Gringo!
Isso é que é upgrad de trailer e mantendo a hegemonia dos karman guia.
Abraço
Família M&Ms
Que beleza de KG!!!
Parabéns Eduardo, um baita upgrade de equipamento e rebocador; somente falta a bandeira do Glorioso Tricolor ornamentando o 450B! Grande abraço!
Dardo.