Não recebo o email de confirmação de cadastro

Prezados amigos,
Já me cadastrei tem alguns dias
E não recebi o email de confirmação
Repeti o procedimento varias vezes

Obrigado

Carlos Fanara

Bom dia Carlos. Mas já estás inscrito, não?

Não, Sim, mas ele enviou via email (símbolo de carta em cima da mensagem na direita).

Deixa eu investigar, Carlos.

Carlos, lá no provedor que gerencia os emails para nós consta que essas mensagens estão chegando no servidor que gerencia a tua caixa postal, conforme detalhes nessa imagem:

Tens com procurar por essas strings na tua caixa de entrada e na caixa de spam (ou lixeira?), por favor:

  • campistas.net
  • fFboI3DASvuDJa3PPSrZew.filter0250p1las1-9732-59204F7B-F.0 (identificação de uma das mensagens)

Vou entrar em contato contigo por email também, caso não recebas essa mensagem do sistema.

Sim me increvi há dias atrás

Mas estás recebendo essas mensagens então? Pedi pro sistema te enviar um email para reconfigurar a senha agora. Se chegar, é só configurar a senha.

Consegui, obrigado.

Carlos Fanara

Que bom, seja bem vindo Carlos!

Obrigado Gustavo, tô gostando muito do fórum já te acompanhava no macamp, estou vendendo meu kc 450 ano 1989 para comprar um Rubi que esta vendendo em Curitiba. Posso anunciar aqui?
Tb tenho um gerador branco Bt2000i muito bom ler os seus testes. Parabéns e grande abraço

Que bom que estás gostando, Carlos, e sobre o anúncio, sem problemas! Qualquer tópico que seja de interesse de campistas como a gente são bem vindos, e classificados desse tipo não são exceção. Eu sugiro criar um tópico na seção de #veiculos com mais detalhes.

Sobre o gerador, bom saber! Faz tempo que tens ele? Eu pesquisei bastante mas não achei ninguém que tivesse ele a muito tempo, então ainda estou meio na expectativa sobre a durabilidade dele. Uma vez a cada semana ou duas ligo ele pra fazer o motor funcionar um pouco. Se tiveres alguma nota a respeito por favor manda no tópico lá pra gente aprender.

Grande abraço!

Comprei ele seminovo de uma pessoa que tinha no foodtruck como alternativa a energia de rua. Muito pouco usado, eu tb ainda não explorei o gerador bem ele é 220v, tentei ligar o meu microondas 110v pelo transformador mas ele não suportou, mas ainda tenho que testar mais, o arcond 7500 foi tranquilo geladeira tb. Só instalei um horimetro e tacômetro que comprei no aliexpress. Fácil de instalar foi só fazer uma bobina envolta do cabo de vela.
Abraço Carlos Fanara

Backlight à prova d’ água Horímetro horímetro Tacômetro Para Marine Boat ATV UTV Snowmobile Gerador Mower motor de popa de motocross
http://s.aliexpress.com/jqQBF322
(from AliExpress Android)

boa noite,
Já postei a alguns dias e depois não consegui mais acessar me avisa que o nome ou a senha não correspondem, hoje consegui pois fiz outro cadastro com outro email, será que estou fazendo alguma bobagem. Minha senha estava salva no windows e portanto não deveria dar problema.

@frank Curioso mesmo… não tenho como dizer o que houve aí, mas posso ajudar a resolver o problema. Fiz o seguinte: desabilitei o usuário antigo, e renomeei o teu novo usuário para “frank”. Se quiseres eu posso também trocar o email desse usuário para o anterior, ou podes continuar utilizando com o novo email… como ficar melhor pra ti.

Por favor me avise em caso de problemas.

@frank Eu fiz o seguinte agora também: enviei um email de ativação para a conta antiga, para o email que estava cadastrado. Se quiseres, basta ativar essa conta definindo uma nova senha que eu reativo ela no username original.