Nosso primeiro trailer depois da mudança

Então… consegui montar nosso primeiro trailer depois da mudança… não era exatamente o que eu tinha em mente, mas nosso filho está gostando muito. :joy:

1 curtida

Que bonita essa dobrável Gustavo, que marca é?
Eu tenho duas Dahons aqui em casa!

Pra bike eu tenho 2 trailers, hehehe um de passageiro e outro pra carga:

IMG-20180316-WA0006

2 curtidas

Que show, Giuliano!

Essa primeira é muito parecida com a que utilizamos, e gostei muito do reboque também. É tranquilo de rebocar com ele? Eu já pensei em utilizar um daqueles trailers pra crianças pequenas como reboque para compras e similares, mas fiquei com receio da largura ser um problema. Acabei optando por um par de alforjas, que é mais prático mas também tem um espaço muito mais limitado.

1 curtida

Oi Gustavo, uso direto o reboque, a largura dele não é nada incomodo, fiz com 80cm de largura. eu moro na andrade neves alí perto do Brilhante, as vezes vou até no Treichel fazer compras com ele hehehe!!

2 curtidas

Muito legal, Giuliano! Acho que cabe mais compras nesse reboque que no porta-malas do Fiesta que nós usávamos aí pra andar na cidade. :smile:

1 curtida

E aí @Gustavo curtindo muito o trailer da bike?
Semana passada fiz um frete com meu reboque, fui buscar umas tabuas de angelin que um colega tinha sobrando. Com elas vou fabricar uns calços de nivelamento pro trailer!

2 curtidas

Bah, que show Giuliano. Tá muito bonitinho esse reboque… com lona e tudo!

O nosso ficou um tempo parado por conta das chuvas, mas agora o tempo já está ficando convidativo novamente e certamente voltaremos a ativa com ele.

1 curtida