Placas de coleção

COM GRANDE ALEGRIA COMPARTILHO MINHA CONQUISTA APÓS 2 LONGOS ANOS DE BATALHA JUNTO AO DETRAN E OUTROS CONSEGUI A TÃO SONHADA PLACAS DE COLEÇÃO CLARO PARA COLECIONADORES ;ESTA PARA MEU TURISCAR DIAMANTE 220SL ANO 1980 O QUAL CUIDO DELE COM MUITO CARINHO E TENTO MANTER O MESMO NA MAIOR ORIGINALIDADE POSSÍVEL !

1 curtida

Matheus, parabéns pela conquista!
O trailer está muito bonito, percebe-se o cuidado que tens com ele.
Esta segunda foto me lembra os catálogos da turiscar!
Abraço.

2 curtidas

Obrigado Matheus vejo que o seu esta ficando cada dia mais novo parabéns pelo trabalho esta ótimo o meu aparece sem as calotas mas as mesmas estão guardadas bem guardadas , quanto a foto lembrando as das propagandas da Turiscar vejo que este seria seu habitat sempre breve sairei ele com a F 100 placas de coleção tbem ! Grande Abraço

Legal Matheus! Não deixe de compartilhar aqui conosco os registros dele com a F100.
Aliás, se quiser postar também umas fotos internas do trailer… Fiquei curioso para conhecer!
Abraço!

1 curtida

Seguem algumas fotos do Diamante 220sl

1 curtida

Tenho algumas melhorias a fazer nele procuro ainda geladeira biplex original em bom estado para substituir o frigobar que possui assim ficando com 100% de originalidade confesso que ja pensei diversas vezes em utilizar uma refrinautica porém valores me assustam kkkk!

1 curtida

Uau! Tunel do Tempo, Matheus! Se não fosse a interface do smartphone, dava pra dizer que essa foto da F100 era de antigamente. E essas calotas… eu nem sabia que existiam.

Muito legal!

1 curtida

Matheus, muito bacana! Não conhecia este marcador de nível da Turiscar.

Em relação a geladeira, já tentou contato com algum representante da Danfoss? De repente tu consegue comprar o compressor como empresa.

1 curtida

Nao nunca tentei comprar na verdade ate queriam uma original porem peso e eficiencia me assustam tenho um frigobar com compressor danfoss 12 e 24 volts que consegui com um cliente que fabrica geladeiras para caminhoes porem para geladeiras maiores eles não tem compressor entao estou a procura por um modelo proximo ao que tinha na decada de 80 e ai sim troco o motor !

1 curtida

Muito lindo esse trailer de placa preta, merece mesmo, parabéns.

2 curtidas

Meus parabéns Matheus pela conquista!
Impecável o Diamante, iguais as fotos dos catálogos da Turiscar!
Sensacional!

1 curtida