Qual melhor caminhonete relação custo x beneficio para CAMPER

Prezados, obrigado pela atenção.

Pretendo dar inicio a vida de campismo em breve e tenho estudado muito acerca das possibilidades e melhores opções para o meu momento atual de vida. acabei chegando a conclusão que no meu caso o ideal seria o camper tendo em vista que não farei viagens tão longas, por curto espaço de tempo de viagens devido a rotina intensa de trabalho, o custo de um camper se comparado a um motorhome e tantos outros fatores.

Sendo assim, estou no trabalho de descobrir qual seria a melhor caminhonete para quem almeja ter um camper. Minha intenção é de pagar até 100 mil reais em uma caminhonete tendo em vista que meu carro gira em torno de 60 mil reais, eu poderia vende-lo, realizar um incremento de 40 mil e ter um carro que atenda a minha demanda para viagem e dia a dia.

Dentre minhas prioridades estão descobrir qual seria o melhor carro, qual teria melhor custo beneficio para uso no dia a dia e viagens. Estudando um pouco sobre esse mundo de caminhonetes, descobri que o custo de manutenção é altíssimo, portanto, estou considerando utilizar a caminhonete apenas por necessidade no dia a dia e ter uma moto para correria da semana,

Se puderem compartilhar a experencia e vocês comigo ficaria eternamente grato. São tantas dúvidas que as vezes até ficamos perdidos