Reforma Turiscar Imperial

Comprei esse trailer sabendo que precisaria de muito carinho e atenção. Depois de alguns orçamentos, acabei optando por meter a mão na massa e encarar o desafio de reformar por conta própria…

2 curtidas

Em Janeiro de 2021 comprei esse trailer Turiscar Imperial Luxo, ciente que teria que reformá-lo, o trailer estava sem freio, então começamos levando para fazer o Freio. A foto é do dia que fui levar ele na oficina que faria o freio, diga-se de passagem ele está lá até hoje…

1 curtida

O tempo foi passando, passando, pensei em desistir coloquei a venda por um mês, ai em novembro de 2021 resolvi colocar a mão na massa…


1 curtida

Opa, passei por isso também!

Comprei o meu em um leilão em 2020, fiz o básico para rebocar até o local aonde estou reformando.

Veio a pandemia e como todos sabem os preços de todos os materiais subiram terrivelmente. Pensei em vender, colocar fora, abandonar em um mato. Mas depois de refletir :slight_smile: resolvi continuar.

Esta longe de ficar pronto, mas depois de desmontar todo ele estou reconstruindo.

Não desiste! É gratificante cada evolução.

Abraço

Rafael

1 curtida

Obrigado, pelo incentivo…preciso atualizar o post está bem diferente agora, cheguei no chassi, se quiser me passa seu contato para trocarmos figurinhas…

1 curtida