Comprei esse trailer sabendo que precisaria de muito carinho e atenção. Depois de alguns orçamentos, acabei optando por meter a mão na massa e encarar o desafio de reformar por conta própria…
Em Janeiro de 2021 comprei esse trailer Turiscar Imperial Luxo, ciente que teria que reformá-lo, o trailer estava sem freio, então começamos levando para fazer o Freio. A foto é do dia que fui levar ele na oficina que faria o freio, diga-se de passagem ele está lá até hoje…
O tempo foi passando, passando, pensei em desistir coloquei a venda por um mês, ai em novembro de 2021 resolvi colocar a mão na massa…
Opa, passei por isso também!
Comprei o meu em um leilão em 2020, fiz o básico para rebocar até o local aonde estou reformando.
Veio a pandemia e como todos sabem os preços de todos os materiais subiram terrivelmente. Pensei em vender, colocar fora, abandonar em um mato. Mas depois de refletir resolvi continuar.
Esta longe de ficar pronto, mas depois de desmontar todo ele estou reconstruindo.
Não desiste! É gratificante cada evolução.
Abraço
Rafael
Obrigado, pelo incentivo…preciso atualizar o post está bem diferente agora, cheguei no chassi, se quiser me passa seu contato para trocarmos figurinhas…