Reformando Trailer Beija Flor 2000 - Mossoró/RN




1 curtida

Pessoal, tudo bem

Queria saber quem poderia comentar sobre esse kit Corolla + beija flor, o que acham vou ter problema pelo carro ser automático

1 curtida

Está ficando muito bacana o trailer parabéns.!
Sobre o conjunto acho que ficará legal não te preocupa.
Só vê bem pro trailer ficar nivelado, parece que ele tá mais alto a dianteira, nesse caso você teria que alterar o engate do seu carro baixando um pouco até o trailer ficar nivelado.
De resto só alegria!

2 curtidas

Giuliano, me desculpe só uma pergunta de iniciante no assunto, como pode ser feito para baixar o reboque?

1 curtida

Então Diego, no caso teria que alterar o engate do teu carro numa oficina que fabrique engates, eles teriam que fazer a curvatura de modo que a bolota do engate fique mais baixa, na medida para que teu trailer fique nivelado.
No meu caso o meu trailer qdo comprei e engatei pela primeira vez ficou exatamente nivelado, meu reboque carretinha que tenho também ficava, ou seja, ambos estão na altura padrão aprox. que eu não me lembro agora qtos cm do chão é!!

O que eu vejo é que no teu trailer o engate é na mesma altura da lança, no padrão de trailers turiscar e karmanghia por exemplo o engate fica “em cima” da lança, com isso a frente dele qdo engatado tende a ficar mais alta no caso do seu trailer.

Então é como eu disse, tu terá que alterar numa oficina o teu engate do carro pq é mais fácil e barato fazer nele a modificação.

Veja o engate do meu trailer como ele fica parafusado em cima da lança. no seu o tubo onde parafusa a munheca sai entre a lança.

1 curtida

Obrigado meu amigo, estarei verificando.

Atenciosamente

Diego Bezerra

+55(84)99625-2597

1 curtida

Bom dia

Estou enviando algumas fotos internas

estaremos limpando o piso e terminando a conexão da hidráulico.

3 curtidas

Oi Diego!

O trailer tem dois beliches???:hushed:

Esse é pra família grande.:grin:

Abraço!

Família M&Ms

2 curtidas

É dois beliches

Essa parte não modificando pois já estava pronta mais a família é grande mesmo

Sds

1 curtida

Mas o que é isso Diego???
Tá “felomenal” tá ficando muito lindo mesmo o interior, tá de parabéns, mais uma bela casa rodante em breve proporcionando alegrias!!!

1 curtida

Muito obrigado, aceito qualquer sugestão pois sou leigo mesmo no assunto e vocês aqui já tem me dado uma força danada.

OBS: atualmente ele está apenas em energia 220V, estaremos avaliando o uso na nossa região e a partir dai vendo a necessidade de implementar outros meios para uso da eletricidade.

1 curtida

Parabéns Diego, ficando uma verdadeira joia esse Trailer; grande abraço!

Dardo.

1 curtida

Pessoal algumas fotos depois que adesivei o trailer

O adesivo do site já foi colocado

4 curtidas

Ficou muito bonito Diego, parabéns!!!

1 curtida

Diego, tenho que concordar com o Giuliano, ficou muito bonito mesmo, parabéns!!!:sunglasses:

1 curtida

Obrigado pessoal

1 curtida

Acho até que vou copiar a frase “Meu esporte é viajar” pra colar no meu tb hehehehe!

1 curtida

Primeira viagem no borreguinho, Mahalo camping Praia de Peroba Ceará.





3 curtidas

Pessoal tudo bem

Depois da primeira viagem ficou uma dúvida, quando passo de 85 ou 90 km o carro começa a balançar lateralmente, isso é normal ou preciso fazer algo para diminuir esse balanço, ou seria o modelo do carro

1 curtida

Bom dia Diego,

Te aconselho a manter a velocidade em 80 km, pode ser que a diferença de peso entre o carro e o trailer seja pequena e conforme a velocidade interfira na estabilidade do conjunto.

Abraço!

Família M&Ms