Reformas e melhorias de meu karmann ghia 450b 1989

Ao longo de 1 ano e meio, depois da aquisição fomos viajando e acampando com nosso trailer conforme a disponibilidade.

IMG-20200625-WA0107

3 curtidas

Durante esse um ano e meio, após da venda do meu ex 270, comecei a melhorar e reformar de nosso 450b, conforme a possibilidade. Fomos realizando algumas viagens, encontros e aproveitar o novo e velho trailer kkkk.
Entre as melhorias realizadas, as principais foram instalação do conjunto de engate, freio e munheca alko, refeita toda instalação de mangueiras de entrada de água e esgoto, calafetacao, troca de borrachas dos frisos e acabamentos, preparação e pintura externa completa, melhoria na parte elétrica como instalação de inversor para tocar o frigobar em viagens, iluminação interna e externa toda em 12v led e algumas outras que vou postar aqui com detalhes.

2 curtidas

Peço desculpas a todos aqui do campistas . net, pois fiquei muito tempo sem entrar e compartilhar minhas experiências. Muita correria trabalho, correria em casa e na vida num geral. Prometo visitar os amigos aqui pelo grupo com frequência nova mente, forte abraço a todos.

3 curtidas

Seja bem vindo de volta, @Eduardo. Estivemos aqui a espera! :grin:

Nessas fotos externas parece que o trailer acabou de sair da fábrica. Muito bom!

1 curtida

Quase amigo Gustavo, vou atualizando conforme as mudanças e necessidades.

1 curtida

Eduardo, que fotos lindas, parabéns!
Está um verdadeiro luxo esse 450B, lindo demais!
Fico feliz que estás de retorno, tuas histórias e fotos são muito boas, e principalmente em estas épocas de quarentena, é ótimo ler das tuas viagens e curtir as fotos!
Grande abraço!

Dardo.

1 curtida

instalação do conjunto de engate alko devido a folga excessiva do conjunto original, ficou ótimo de puxar.

2 curtidas

segundo encontro dos trailistas RS no hotel pampas em canela rs.

2 curtidas

encontro trailistas RS na costa doce, tapes rs.

2 curtidas

montando o fechamento com a cozinha externa. Fiz engates rápidos com registros para a água da piá externa.

2 curtidas

pintura de cubos, revisão de rolamentos, e colocação do amortecedor com mola para ajudar molejo da suspensão original ainda.

3 curtidas

Grande Duda,

Que saudades dos encontros dos Trailistas RS.

Abração

Família M&Ms

1 curtida

Parabéns Eduardo, belas fotos!
Grande abraço!

Dardo.

1 curtida