Título Camping Clube BR

Pessoal, boa tarde.
Não sei se vim ao fórum correto.
Se alguém puder me ajudar, serei muito grato.
Preciso vender (Rio de Janeiro) o título de sócio do meu pai do Camping Clube do Brasil.
Aqui no Rio já fui nas duas sedes, mas eles não fazem esse serviço.
Alguém sabe um local onde eu posso fazer esse anúncio?
Obrigado desde já,
Felipe Gomes

Estranho, Felipe.

Achei no que jornal do CCB tinha uma seção de Classificados…

Como funciona para vender esse título?
Quanto custa um? Quais os benefícios?

PS: não sei se eu poderia perguntar isso no tópico sem infringir alguma regra do fórum.

Abraço

Obrigado pela resposta.
No jornal do CCB não tem mais classificados.
Eles parece que não deixam anunciar porque eles cobram cerca de 3,3 mil num título novo. Assim, eles preferem vender um título do que ajudar alguém que já tenha e queira vender. Por mim, só quero vender mesmo. Por preço, evidente, bem mais barato que o CCB. Mas acho difícil anunciar. Confesso não saber exatamente os benefícios. Meu pai não usa há décadas o CCB, mas agora tenho que intervir nas contas dele, e queria vender esse título.
Obrigado pela ajuda.

Felipe, vi um anunciado no Mercado Livre.
Veja a possibilidade de anunciar lá, no OLX e no site MaCamp.com.br.

Se possível entre em grupos de Whatsapp de campistas e tente anunciar.

Creio que dessa forma venderá rapido.
Pelo que entendi o Campistas.net ainda não tem seção classificados.

De toda forma o grande Gustavo logo deve aparecer para orientar algo nesse sentido.

Abraço!

o grande problema em vender títulos de clube é que as vezes o clube cobra uma taxa de transferência, por exemplo, um titulo novo se estiver 3mil reais eles cobram 2mil de transferencia, obrigando a quem quer vender o título venda tipo a 1000reais. porém acabará ficando o valor do título comprando direto do clube. aí o cara teria que vender o título a 500reais por exemplo. dessa maneira ninguém vende título.
Portanto o primeiro passo seria se informar qto custa a tal “transferência”, e aí ver se é viável a venda.
Outra coisa é que as vezes o clube parcela a venda de título mas a transferência é apenas a vista, dificultando ainda mais!!

Boa tarde, pessoal.
Exatamente esse é o problema. Vou anunciar no MaCamp. Achei esse site.
Realmente tem esse problema de valor.
Eles cobram cerca de 3.300 pelo título.
Já a taxa de transferência é de 10%, que daria uns 300 e poucos reais.
Vou ter que baixar bastante o valor, mesmo. Mas não há problema.
Prefiro vender logo, e resolver o assunto, ainda que eu tenha que colocar uma redução no valor.
Obrigado pela ajuda de todos sobre o assunto.
Abraços e boa tarde.

pô, 330 reais a transferência está de bom tamanho, tem como você tipo vender barato e ainda assim não ser “de grátis”.
Boa sorte aí, forte abraço!

Bem vindo Felipe,

Anúncios aqui são liberados e sem custo, desde que seja razoável e relativo a campismo, e nesse caso certamente é. Então tá anunciado. :slight_smile:

Eu comentei sobre o assunto em mais detalhe aqui:

Boa sorte na venda!

1 curtida

Boa tarde conseguiu vender o título? Com esse tb paga taxa mensal?

1 curtida