Classificados são aceitos?

Todos os tópicos que são de comum interesse dos campistas são bem vindos, e classificados não são uma exceção. Então sim, anúncios de veículos e equipamentos de campismo em geral são aceitos.

A pergunta normalmente surge porque não aceitamos propagandas ou patrocínios relativos a conteúdo, mas esses anúncios não serão cobrados ou receberão qualquer tipo de tratamento especial, e serão visualizados e conversados a respeito como qualquer outro tópico.

Por essa mesma razão, as regras gerais também se aplicam a esses tópicos.

Por enquanto não temos uma categoria específica para classificados, e talvez seja melhor assim. Anúncios de veículos (motorhomes, trailers, reboques, etc) são feitos na categoria de veículos, e anúncios de equipamentos na categoria de equipamentos.

Se você for responsável por uma empresa que quer anunciar veículos relevantes aqui (lembre-se, somos uma comunidade de campistas), sugerimos criar um tópico para sua empresa e coloque novos anúncios como mensagens naquele tópico, para que seus anúncios regulares não tornem o site menos agradável para os demais campistas.

Se houverem mais questões, por favor responda esse tópico.

1 curtida

Obrigado pelo atençao Gustavo, vou ver como fazer mais acho que vou colocar la no meu topico mesmo que estou vendendo ele. ou criar um topico derecionando ao meu.
Não sou enpresa não, mas gosto de ficar inventando coisas ( para manter a mente ocupada) esse meu trailer levei 4 anos para fazer.

obrigado.

2 curtidas

Fica a vontade, Christian, e boa sorte na venda!

1 curtida