Trailer saindo do forno e novos projetos em andamento!

Enfim nosso novo trailer está em fase final de acabamento, será entregue nos próximos dias, é da Easy Transport, modelo novo que será lançado agora em 2020, e o que me impede por hora de compartilhar todas as fotos da produção. Adianto que foram 6 longos meses de espera e um final de ano muito perdido sem saber o que fazer…kkk. Estava muito acostumado chegar nas férias engatar o bichinho e partir, e como tive de vender para adquirir o novo, pensa na agonia do caboclo…:joy:

Bem amigos, espero poder compartilhar muitas viagens e relatos aqui a partir dos próximos meses.

Vou deixar uma foto do bichinho na linha de produção, onde tivemos sempre acompanhando cada processo, e tendo a honra de poder contribuir em alguns pontos para trazer um trailer com boa autonomia, pensado para viagens sem tanta carência por uma tomada…:joy: espero dê certo @Gustavo, você também foi parceiro nessa e me ajudou muito nas dúvidas com a montagem elétrica…Gratidão.

Muitas contribuições dos amigos disponibilizadas aqui também foram de grande valia na elaboração e construção desse projeto, meu muito obrigado a todos que aqui contribuem.

Abraços e seguimos confiante sob a proteção do criador.

2 curtidas

muito bonito, parabéns

2 curtidas

Mais fotinhos da produção…quase lá…:pray:

2 curtidas

Que lindo está ficando, Sandro!

Interessante a posição das rodas. Qual o tamanho dele? Parece entre 5 e 6 metros mais ou menos pelas fotos. Com esse rodado duplo deslocado mais para trás, e o tamanho, esse trailer deve ficar bastante estável.

Nos mande novidades quando for possível. Grande abraço!

1 curtida

Grande @Gustavo;

Sim, além das rodas mais traseiras, saíra com todo sistema Alko, inclusive o ATC (controle de estabilidade), espero que o bichinho se comporte bem lá nos Caracoles…:joy: O teste já vou fazer aqui na serra do rio do rastro, já que a fábrica é próximo…se sobreviver, acho que está tranquilo os Caracoles…:grimacing:

Ele terá 5,30m de caixa e de lança não me recordo agora, mas volto postar aqui quando tiver a informação.

Enfim, estão fazendo os acabamentos finais e finalizando as bijuterias e perfumarias para fazer a entrega…infelizmente não vai ser ainda nesse feriado, vou ficar em casa roçando a grama…:joy::joy::joy:

Seguimos na expectativa “angústia”…kkk

Grande abraço…

2 curtidas

Segue algumas fotinhos internas do bichinho, quase lá…quanta expectativa!!!:joy:

3 curtidas

Está aí a primeira foto agora já na rua…em testes de rodagem, frenagem e controle de estabilidade ATC. Na segunda 09/03 deverei estar recebendo ele…:pray:

3 curtidas

Caros, para quem quiser conhecer em primeira mão, segue o link do tour 360.

http://www.easytransport.com.br/360/Travel20.html

Enviando: FAEEE3DE-4F80-48ED-95C9-672AED6F5DDF.jpeg… Enviando: CC953AE2-0184-4643-B9CA-1BE6ECE6D5F7.jpeg…

2 curtidas

Muito lindo o trailer internamente!!!
O arranjo interno é no mesmo estilo do wunnebago 1700BH que eu acho dos mais acertados para 4 pessoas pois tem cama de casal, beliche e ainda uma mesa de refeições sempre montada!!!

2 curtidas

Valeu Giuliano, obrigado. Agora é receber o bichinho essa semana e já subir para o encontro de Feliz/RS. As acampadas voltaram, graças a Deus…:sweat_smile:

2 curtidas

Muito bonito, bem acabado, e funcional Sandro. Que ele traga muita felicidade e lhes acompanhem em muitas aventuras!

Depois nos conta como foi a viagem e o encontro.

1 curtida

Grande @Gustavo, obrigado amigo, espero que muitas viagens estejam chegando a partir de agora…

E como prometido, já está saindo da fábrica com os adesivos do campistas.net.

Grande abraço :hugs:

2 curtidas

Ficou muito bom, Sandro! E muito bonita a retaguarda da casa! :smile:

Adorei a capa do estepe também. :compass: :+1:

2 curtidas

Boa Tarde Sandro!

Eu acompanho todos os relatos do Campistas.net e fico sonhando um dia participar com os meus relatos. Tenho avaliado através de vídeos e acompanhando a Easy Transport em seus equipamentos e descobri agora que você adquiriu um desses equipamentos.
Gostaria, se possível, saber sua opinião sobre esse equipamento e como está sua experiência.
Abraço.

5 curtidas

Olá Sandro.
Compartilho da mesma vontade do Machado e este trailer também me chamou a atenção. Quando puder nos diga mais como está sendo a experiência com ele. O off grid que você comenta é muito importante para nós também.

2 curtidas

Parabéns @Sandro pela linda casa rodante!! Como foi a experiência? Subiu a serra com facilidade? Você faz uso da cozinha externa? Para os demais do fórum, vocês recomendam colocar a cozinha externa? Estou com medo de perder muita espaço nos armários e por isso estou pensando em retirar a cozinha para ganhar espaço. Eu possuo fogão portátil e móvel da queshua, estou pensando em usar isso como cozinha externa. Obrigado!

2 curtidas