Venda do Guanaquito

Muito legal o Novo Turiscar Dardo, o Guanaquito deixará saudades que serão aos poucos substituídas pelas novas aventuras no novo.

Quando vendi meu Fusca 1976 que montei com muito capricho foi bem igualzinho, um cidadão me pegou em um momento desses de bobeira e eu falei um valor o cara na mesma hora fechou, no dia seguinte depositou todo o valor em minha conta e no terceiro dia desembarcou na rodoviária aqui de Pelotas para levar o Fusca para sua casa em Passo Fundo!!!
Do mesmo modo tentei argumentar que na verdade não era minha intenção de vender mas o cara, meu amigo de internet e forum do fusca a alguns anos, me incomodou tanto que resolvi vender mesmo e partir pra outros projetos!!!

Enfim, no aguardo da inauguração do Nuevo Guanaquito!!!
Um forte abraço!

Obrigado Giuliano!
De fato, já estamos na estrada com o novo Trailer, como podes ver em " Primeira viagem do novo Guanaquito " , onde estou relatando a nova aventura do Turiscar 6.0.
E sim, a saga do teu Fusca foi mesmo muito similar a do antigo Guanaquito, me deixou perplexo e sem muita margem de manobra nem discussão…pessoal esperto, que aproveita um momento de bobeira da gente :disappointed::smile: Por isso, quando me perguntarem quanto quero no novo Guanaquito, vou pedir 175.000…dólares! :grin:
Grande abraço Giuliano!

Dardo.