Buenas!
Estou escrevendo algo que se me falassem 4 meses atrás, eu seria o primeiro a duvidar…más sim, vendi o Guanaquito…e olha que nem sequer cheguei anunciar ele…uma pessoa desalmada, me encontrou no Camping de Gramado, RS, em Janeiro, e me intimou mais ou menos assim…“quanto tu queres nesse bagual”? Daí, por brincadeira, eu falei…“x pilas”…“é meu!”, falou o meliante, olhando com luxuria para o Guanaco…achei que era brincadeira, más o xiru já quis dar o sinal para segurar a compra…pedi tempo para pensar, más o animal me deu só 48 hs. para pensar…logicamente,não aceitei, e essa pessoa me azucrinou tanto, que tempo depois, decidi vender…
Bem, eu tinha ido um par de dias antes na fábrica para ver o novo Turiscar, e claro, tinha ficado babando…e de repente, aparece esta oportunidade de trocar por um modelo novo!
Claro, o sentimento de me desfazer do Guanaquito era terrível, pelo carinho que tenho por este Trailer no qual percorri tanta distancia e vivi aventuras de Campismo que fizeram minha vida ter outro sentido…e ao mesmo tempo, ao ver a qualidade do novo Turiscar, que nada deve ao antigo, na minha modesta opinião, pensei como seria começar uma nova vida num novo Trailer…e sem saber ao certo o quê estava fazendo, troquei o meu xodó, por um Turiscar 6.0…
Resolvida a questão financeira, fiz o pedido do novo Bagual…
E assim, em Março, fui entregar o bichano…até então, tudo parecia que estava acontecendo com outra pessoa, não comigo…parecia uma realidade paralela, um dualismo Kantiano entre a pessoa que eu era, e a que vendeu o meu querido Guanaquito…quando deixei ele, e o olhei pela ultima vez, juro pelo que vocês imaginem, que me deu uma vontade imensa de sentar no meio fio, e chorar feito uma criança…só aí entendi que ele estava partindo…fiz jurar a esta pessoa que vai cuidar melhor do que eu cuidei, o que o vivente me prometeu, sob pena de desfazer o negócio, e ele me pareceu ser uma ótima pessoa, que vai cuidar o Guanaquito com o mesmo carinho que eu lhe dispensava…
E agora, sem o Guanaquito, e sem o novo, estou vivendo um momento de sensação de perda incrível…estou desnorteado mesmo! É incrível como a gente pode se apegar tanto a um objeto que sim, eu sei que é só um amontoado de alumínio, madeira, borracha e outros, más…para mim, ele tinha (tem) personalidade própria…
Para encerrar, o novo dono me fez dar minha palavra de que eu não falaria sobre preço, identidade nem lugar onde foi vendido, pois ele é muito cuidadoso da sua privacidade, e obviamente, eu respeito isso, e dei minha palavra de cavalheiro que nunca irei divulgar o fato.
Grande abraço para todos!
Dardo.