Vendo enxoval de trailer - tudo novo

Por ter sido lesado pela empresa RR Trailers (Ruy Ricci), de São Paulo - junto com dezenas de outras pessoas - que não me entregou o trailer todo pago, coloco à venda parte do ‘enxoval’ que formei, conforme a lista abaixo.


Maiores informações por esta via mesmo.
Pelos preços já estarem reduzidos, não aceito oferta e apenas pagamento à vista.
Frete por conta do comprador no recebimento.
Muito obrigado,

Olá Nelson, bom dia.
Que pena o que te aconteceu, e é terrível que tenha este tipo de delinquentes até em esta área do Campismo.
Mas não te desanimes nem desista de ser Campista, embora sei que é um golpe terrível para uma pessoa de bem como você ou qualquer um de nós, e pensa seriamente em comprar um Trailer usado em bom estado, que você mesmo pode ir deixando do teu jeito, ou mesmo comprar um novo de firmas reconhecidas e serias, como Apolo Trailer, Motortrailer ou qualquer outra que conte com anos no mercado e seja reconhecida nacionalmente.
Insisto, não desistas, pois esta vida de Campista vai te proporcionar muitas alegrias, novos horizontes e muitos bons amigos que compartilham esse mesmo sonho que é tão especial para cada hum de nos.
Força meu caro, não se deixe derrotar, mesmo sabendo do ruim e desanimador do teu caso, que os desafios são para ser vencidos e você dará a volta por cima!
Grande abraço!

Dardo.

1 curtida

Oi Dardo,
Obrigado por suas boas palavras.
Interessante que o que me fez fazer novos planos de um trailer ou motorhome usados, com o que se puder fazer com a grana que há, foi justamente este anúncio - dar-me conta que são coisas específicas demais para se vender fácil.
Assim, ao mesmo tempo que é um belo exemplo de “dano moral”, este monte de caixas com coisas pinçadas durante dois anos me fez ver que a melhor solução é planejar usá-las, de novo !
É o que vou fazer, ir ficando de olho em algo que se adeque.
Tempo não tenho muito, 73 anos.
Com seu tempo ‘de estrada’, gostaria se me indicasse formas dessas buscas, se há algo além de Macamp, M Livre, OLX.
Um abraço,

1 curtida

Olá Nelson, que bom que reconsideraste, sim dúvida, é uma ótima decisão!
Dá uma olhada na Sinostrailer, de Novo Hamburgo-RS, eles costumam ter coisas interessantes, vale a pena pesquisar no site deles:

Espero ter ajudado; grande abraço e sucesso, estamos torcendo por vocês!

Dardo.

1 curtida

Oi Nelson, vc ainda tem os itens? Gostaria do piso para grama, a pá cromada e o mini drone. Saberia estimar o valor dos correios? obrigada

1 curtida

Oi, Nelson! Da um alô!

1 curtida

Oi Dri,
Desculpe-me a demora em responder. É que estive de 5 a 24 agora numa serra alta, fugindo do calor, e quase não tinha conexão.
Depois de levar o golpe da RR trailers, e convivendo com a tristeza, resolvi por minha casa à venda e quem sabe morar num trailer ou MH.
Assim, resolvi guardar meu ‘enxoval’ para esse futuro.
Um abraço,

1 curtida

ATENÇÃO - O ANÚNCIO DOS ITENS ACIMA ESTÁ CANCELADO, devido ao autor ter desistido de desistir, conforme explicado.
Muito obrigado.

1 curtida

Olá meu amigo Nelson, eu sei que já se passaram alguns meses , mas vc já vendeu tudo?

1 curtida

Oi,
Na verdade, desisti de fazer a venda. Pedi ao Macamp para cancelar o anúncio mas nunca o fizeram. Desculpe.

Enviado via Proton Mail para dispositivos móveis

-------- Mensagem Original --------

1 curtida

Ola’ Nelson!
Ja’ esta’ com o novo equipamento?
Abraços!

Dardo.

1 curtida

Oi Dardo,
Que nada ! Perdi os 60 mil que paguei à vista em 2020.
Mas resolvi guardar o ‘enxoval’ de uns 15 mil, por muito específico e sem interesse - como sonhos de noiva solteira.
Obrigado por perguntar, Dardo.
Um abraço,

1 curtida

oi Nelson, vi que alguns trailers da RR Trailer estão sendo finalizados para serem entregues, o teu não conseguisse resolver?

1 curtida

Oi Giuliano,
Acho muito estranho - um zé ninguém qualquer, que sequer era empregado, intitula-se ‘responsável’ e entendo que fica fingindo continuar a produção, sem estoque, sem ferramentas, coisa de maluco. Claro que tudo armação do escroque Ruy Ricci.
Pois dentre uns 30 lesados, alguns formaram um grupo e continuam a dar dinheiro para esse sujeito, mas nenhum trailer é entregue. Entendo que isso nunca vai acontecer, pois sempre tiveram mil defeitos graves e uma entrega depende de pagamento de imposto, marcação de chassi, Nota Fiscal, fatores ótimos para criar uma chantagem financeira, como o Ruy escroque tentou comigo (pois estava 90% pronto).
Mas algo que noto é que pela cabeça dos lesados só passa negação, vergonha, medo. Assim, vivemos no paraíso dos golpistas.
Um abraço,

1 curtida

Muito triste Nelson, o que fica mesmo é o sentimento de que poderia estar com o trailer curtindo. lamentável a situação

1 curtida