Grande Marcelo, buenas, saudações Tricolores!
Verdade, descobrimos tua filial; mas não deu outra, na hora que passei na frente, pois bem na calçada da frente tem um pequeno camping e eu tinha ido para ver o mesmo, não resisti a tentação de fotografar.
Mais um par de fotos da tua “Filial”;
Buenas!
Ja de retorno em Terra Brasilis!
Passando alguns dias em Gramado para uma revisão de rotina no Guanaquito, que ja tem no “lombo” por volta de 30.000 quilômetros; a viagem foi muito boa, durou 7 meses, e aparentemente, tudo bem com o Turiscar 6.0, mas somente depois da revisão que vou saber o real estado do “bicho” quanto aos detalhes.
Algumas fotos do restante da viagem:
Esse Guanaquito tem mais quilômetros rodados que qualquer outro trailer do Brasil, é uma aventureiro nato.
Bom retorno a Terra Brasilis e se estiver por Gramado na pascoa, alguns trailistas do RS estarão acampados lá no Pampa e adoraríamos a presença de vocês novamente.
Acabo de ver o Dardo e sua esposa em plena Av Sete de Setembro, reconheci a viatura pelos adesivos na capota. Não fui cumprimentá-lo pois percebi que estava com um pouco de pressa…
KKKKKKK…poxa GIN, porque não parou para conhecer a gente? Nos somos pobres, mas somos limpinhos, e ainda por cima, vacinados!
Estava fazendo meu imposto (na marra!) de renda pertinho do local onde estava a Frontier…pena que não pudemos te conhecer; abração!
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Giu, o pior e’ que ja’ estamos engrenando outra viagem…
Abraços!