Apolo 3000/3600 e Young 32

Olá amigos sou campista mas usando barraca. Tenho uma estrutura bem Boa para usar. Sómos 4 na família. Eu, minha esposa e duas filhas de 10 e 5 anos. Vi num camping um trailer apolo 3000 e gostei muito apesar de compacto. Vi na internet o modelo apolo fit 3600 q é para 4 pessoas tendo uma beliche. O que diferencia do fit 3000. Vocês conhecem esses modelos fit 3000 e 3600? Será q são uma boa? O preço por ser 0km Parece muito bom. Obrigado

2 curtidas

Boa tarde Crispiran,

Já conheci o Apolo 3000, acho uma configuração boa para um casal, mas com duas crianças acho apertado, já o 3600 tem o beliche que dai sim é compatível para uma família.

Abraço

Família M&Ms

2 curtidas

Olá Crispiran

Como vc comentou que já viu o trailer, deve ter percebido que o equipamento é de qualidade.
Eu não preciso fazer comercial do Apolo3000, A final não vou ganhar nada…kkkk…brincadeirinha.
Eu fechei negocio com a Apolo no modelo FIT 3000, que vou buscar em Setembro, é só para mim e esposa, então o 3000 está de bom tamanho.
Visitei a fábrica e puder ver vários trailers já prontos e outros em andamento, o que posso dizer é que da pra confiar.
Qualquer coisa, se quiseres mais informações pode entrar em contato comigo sem problemas.

Abraço
Luciano

1 curtida

Buenas!
Estive viajando, e só agora que vejo com calma o tópico.
Acredito que o Apolo e’ um Trailer condizente com o preço pedido, e inclusive vi em algum lugar que não recordo agora, que parece que vão começar a fabricar os Trailers com chassis e eixos da AL-KO, mas repito, não tenho certeza absoluta, embora não custa perguntar na própria Apolo, afinal, o pessoal de la são excelentes pessoas, vale a pena conferir.
De todo jeito, um Trailer não somente e’ um veiculo, e sim, também, um passaporte para o Campismo e todas as coisas boas que isto significa e engloba.
Grande abraco.

Dardo.

1 curtida

Dardo

Sim está confirmado, os trailers da Apolo já estão sendo fabricado com AL-KO, o meu está em linha de produção e vai sair com AL-KO.

1 curtida

Maravilha Luciano! Sem dúvidas, vai ser um avanço tecnológico considerável, com as vantagens inherentes a esta excelente tecnología que, após alguns km de viagens, conheço bem de perto com o Guanaquito.
Bom, agora só resta aguardar a entrega do seu Trailer para que ,por favor, nos conte as tuas apreciações do baita, com fotos , se não for muito pedir…:grin:
Abraços Luciano!

Dardo.

1 curtida

Luciano já tem data Para pegar o apolo 3000? Já tinha trailer antes ? Se puder ir relatando co o foi e as impressões seria ótimo. Obrigado. O ato de rebocar tb me assusta.

1 curtida

Bom dia Crispiran
Sim, tem data, estarei na fábrica na semana de 17 set.
Não nunca tive trailer, minha experiência sempre foi acampamentos de barracas por muito tempo e montagens de lonões em camping (diga-se de passagem que muito divertido).
Confesso que estou um pouco apreensivo, não com o ato de rebocar, mas sim de ter algo de maior dimensão para curvas, esquinas, ultrapassagens etc…

1 curtida

Já confirmado estão fabricando com os chassis alemães sim.

1 curtida

Sim, os trailers da Apolo estão todos saindo com os chassi Al-KO, inclusive o meu.

1 curtida

Que bom sua experiência será excelente para meu aprendizado então. Obrigado. Se puder nos dê notícias quando pegar.

1 curtida

Grande Luciano. Pegou o trailer apolo 3000? O que está achando ??
abraço. Vou a fabrica da apolo trailer nesta quinta feira 5 de dezembro devo encomendar um young 32 depois posto fotos e relatos da visita a fábrica.

2 curtidas

Na verdade ia visitar a fabrica na quinta 5 dezembro para realizar a compra. Mas na sexta do blackfriday deram um desconto de 5% e acabei comprando um young 32. Precisava de um trailer com beliche ( para 4 pessoas) e o Young 32 em relaçao ao apolo fit 3600 tem a vantagem de ter um dinet que vira mesa para 4 pessoas e a janela da cama de casal tambem abre toda.
segue o link do modelo. Comprei com placa solar, vaso sanitario tipo cassete fechamento e toldo.

4 curtidas

Impressionante o que conseguiram colocar em tão pouco espaço, Leandro. Acho que essa é a melhor configuração para 4 pessoas que já vi em um trailer desse tamanho.

Parabéns pela aquisição, e que sejam muito felizes nele! Ficamos a espera de notícias sobre os passeios que estão por vir.

1 curtida

O apolo 3600 é ainda mais compacto mas com cama beliche também. Mas a mesa é pequena só para dois bem pequena.

2 curtidas
2 curtidas

Visitei a fábrica da apolo na 5a feira passada. Equipe muito top. Mostram todo processo de fabricação. Explicam todas as dúvidas e mostram algumas opcoes de acabamento. Na semana da entrega agendam um dormida no terreno da fábrica para ensinar e testar tudo. Permitem que faça também um teste drive para aprendizado rápido de reboque.
Conheci diretamente o dono também Alisson.

1 curtida

20191205_135218|690x388

3 curtidas

show, parabéns pela aquisição que tenham muitas alegrias a bordo!!

1 curtida

Visita a Turiscar e Santo Inácio motohomes em gramado hoje

2 curtidas