Olá amigos sou campista mas usando barraca. Tenho uma estrutura bem Boa para usar. Sómos 4 na família. Eu, minha esposa e duas filhas de 10 e 5 anos. Vi num camping um trailer apolo 3000 e gostei muito apesar de compacto. Vi na internet o modelo apolo fit 3600 q é para 4 pessoas tendo uma beliche. O que diferencia do fit 3000. Vocês conhecem esses modelos fit 3000 e 3600? Será q são uma boa? O preço por ser 0km Parece muito bom. Obrigado
Boa tarde Crispiran,
Já conheci o Apolo 3000, acho uma configuração boa para um casal, mas com duas crianças acho apertado, já o 3600 tem o beliche que dai sim é compatível para uma família.
Abraço
Família M&Ms
Olá Crispiran
Como vc comentou que já viu o trailer, deve ter percebido que o equipamento é de qualidade.
Eu não preciso fazer comercial do Apolo3000, A final não vou ganhar nada…kkkk…brincadeirinha.
Eu fechei negocio com a Apolo no modelo FIT 3000, que vou buscar em Setembro, é só para mim e esposa, então o 3000 está de bom tamanho.
Visitei a fábrica e puder ver vários trailers já prontos e outros em andamento, o que posso dizer é que da pra confiar.
Qualquer coisa, se quiseres mais informações pode entrar em contato comigo sem problemas.
Abraço
Luciano
Buenas!
Estive viajando, e só agora que vejo com calma o tópico.
Acredito que o Apolo e’ um Trailer condizente com o preço pedido, e inclusive vi em algum lugar que não recordo agora, que parece que vão começar a fabricar os Trailers com chassis e eixos da AL-KO, mas repito, não tenho certeza absoluta, embora não custa perguntar na própria Apolo, afinal, o pessoal de la são excelentes pessoas, vale a pena conferir.
De todo jeito, um Trailer não somente e’ um veiculo, e sim, também, um passaporte para o Campismo e todas as coisas boas que isto significa e engloba.
Grande abraco.
Dardo.
Dardo
Sim está confirmado, os trailers da Apolo já estão sendo fabricado com AL-KO, o meu está em linha de produção e vai sair com AL-KO.
Maravilha Luciano! Sem dúvidas, vai ser um avanço tecnológico considerável, com as vantagens inherentes a esta excelente tecnología que, após alguns km de viagens, conheço bem de perto com o Guanaquito.
Bom, agora só resta aguardar a entrega do seu Trailer para que ,por favor, nos conte as tuas apreciações do baita, com fotos , se não for muito pedir…
Abraços Luciano!
Dardo.
Luciano já tem data Para pegar o apolo 3000? Já tinha trailer antes ? Se puder ir relatando co o foi e as impressões seria ótimo. Obrigado. O ato de rebocar tb me assusta.
Bom dia Crispiran
Sim, tem data, estarei na fábrica na semana de 17 set.
Não nunca tive trailer, minha experiência sempre foi acampamentos de barracas por muito tempo e montagens de lonões em camping (diga-se de passagem que muito divertido).
Confesso que estou um pouco apreensivo, não com o ato de rebocar, mas sim de ter algo de maior dimensão para curvas, esquinas, ultrapassagens etc…
Já confirmado estão fabricando com os chassis alemães sim.
Sim, os trailers da Apolo estão todos saindo com os chassi Al-KO, inclusive o meu.
Que bom sua experiência será excelente para meu aprendizado então. Obrigado. Se puder nos dê notícias quando pegar.
Grande Luciano. Pegou o trailer apolo 3000? O que está achando ??
abraço. Vou a fabrica da apolo trailer nesta quinta feira 5 de dezembro devo encomendar um young 32 depois posto fotos e relatos da visita a fábrica.
Na verdade ia visitar a fabrica na quinta 5 dezembro para realizar a compra. Mas na sexta do blackfriday deram um desconto de 5% e acabei comprando um young 32. Precisava de um trailer com beliche ( para 4 pessoas) e o Young 32 em relaçao ao apolo fit 3600 tem a vantagem de ter um dinet que vira mesa para 4 pessoas e a janela da cama de casal tambem abre toda.
segue o link do modelo. Comprei com placa solar, vaso sanitario tipo cassete fechamento e toldo.
Impressionante o que conseguiram colocar em tão pouco espaço, Leandro. Acho que essa é a melhor configuração para 4 pessoas que já vi em um trailer desse tamanho.
Parabéns pela aquisição, e que sejam muito felizes nele! Ficamos a espera de notícias sobre os passeios que estão por vir.
O apolo 3600 é ainda mais compacto mas com cama beliche também. Mas a mesa é pequena só para dois bem pequena.
Visitei a fábrica da apolo na 5a feira passada. Equipe muito top. Mostram todo processo de fabricação. Explicam todas as dúvidas e mostram algumas opcoes de acabamento. Na semana da entrega agendam um dormida no terreno da fábrica para ensinar e testar tudo. Permitem que faça também um teste drive para aprendizado rápido de reboque.
Conheci diretamente o dono também Alisson.
show, parabéns pela aquisição que tenham muitas alegrias a bordo!!
Visita a Turiscar e Santo Inácio motohomes em gramado hoje