Apolo 3000/3600 e Young 32

3 curtidas

Outro patamar. Mas preco tambem sobe bem. É mesmo o menor trailer é bem grande para meu gosto e bolso.

2 curtidas

Acho muito show esse modelo de 1 eixo da turiscar. qual o valor atualmente??

1 curtida

Na visita não perguntei de precos. Mas é um patamar bem mais alto. Basta ver o preco dos usados na internet. Mas o acabamento é show mesmo.

1 curtida

É o modelo 5.5.
Há uns 6 meses custava 198000,00 com alguns opcionais.

1 curtida

Jesus!!!
Achei q era uns 150mil.
Vou ficar muuuuiitoooo tempo com meu kc380 kkkkkkk

1 curtida

Buenas Crispiran, parabéns pelos compra!
Aguardamos as fotos da estreia!
Abraços!

1 curtida

Seria interessante entrar no site da apolo, eles tem tudo descriminado e a atendente (se a conversa evoluir) é cordial. Eu possuo um minitrailer e pretendo evoluir para o mod 3600 ou o young 32. moro no Recife e agora em fevereiro pretendo ir para a Patagônia. de minitrailer. Boa sorte na sua pesquisa e decisão.

2 curtidas

Ola
estive na apolo em Dezembro… fiz esse video la.
deem uma olhada https://youtu.be/Ej-Y4Yg0otw

somos em 4 pessoas tinhamos um turiscar eldorado…
vendemos e vamos pega um menor… talvez o apolo 3000, podem dizer q é pequeno e tals… mas pelo preco q eu posso pagar, e pelo que vem ja ta otimo pra nos… pra dormir damos um jeito, ja q nossa convivencia é minima dentro do trailer… entao ele é pequeno leve, facil de manobrar e rodar… e cabe em nossa garagem heheh

3 curtidas

seja bem vindo Ismael, obrigado por compartilhar o vídeo é uma excelente opção.

1 curtida
4 curtidas

Boa noite amigos.
Chegando no grupo agora e há muito tempo acompanhando as grandes histórias e debates.
Também estou estudando seriamente um Apolo 3600 para 4 pessoas e acredito que em.alguns meses também teremos histórias em comum.

Forte abraço à todos.

2 curtidas

Seja bem vindo, Marcos!

Fique a vontade de participar e criar tópicos seus aqui. O espaço é nosso.

Abraço!

1 curtida

Olá @Crispiran, Obrigado pelo vídeo!! Estou comprando um Apolo também! Qual é esse modelo? É o Young ou o Family? Nós compramos um Young e agora estamos mudando para o Family. Estou pagando desde junho e o pegarei em maio de 2021. Nunca reboquei trailer nem nunca dormi em um, como foi a experiência? Sempre acampamos e agora vamos nos aventurar as casas rodantes!!

1 curtida

Comprei um young 32. Estou amando. Para mim foi o tamanho ideal. Sou eu esposa e duas filhas. Uma quase adolescente já não está querendo viajar as vezes. E o tamanho foi exato p caber na garagem q fiz.
Preco da apolo é bom. Claro q mais simples se comparado a um turiscar novo.
Puxar até que me surpreendeu. Achei fácil. Só a re que exige paciência e treino. A camera sem fio co. A tela ajuda muito na estrada. Puxo com uma pajero dakar diesel e vai muito tranquilo. No começo tinha uma l200 e estava correndo muito. Chegou a acender luz de aquecimento do cambio automático. Mas é só andar dentro dos 80km/h q nao acontece. Principalmente em serras. A minha dakar a partir de 2014 tem um radiador só para o cambio.
Cuidado ao buscar o trailer com o engate. Passei aperto na viagem. Engate tem de estar bem justo se for naquele modelo de encaixe. O meu edtava com folga e tive de ir no serralheiro bom para arrumar. Não pode mexer um milímetro. Tem q estar firme quando você forçar ele.
Um prazer poder ajudar. Qualquer outra coisa é só falar. Meu tel é 32 984908828 moro em juiz de fora Mg
Pode me chamar no WhatsApp. Você é de onde?

3 curtidas

Que bacana @Crispiran! Muito obrigado pelas informações! Eu acabei de reforçar o engate e preparar ele para puxar o trailer. O meu é removível e fica bem justo quando o parafuso está bem apertado, vamos ver como me saio…rsrs
Tenho uma Sorento 2012 a gasolina :frowning: e não sei como será com relação ao consumo. Até pensei em trocar, mas vou aguardar para ver se o custo compensa. Tenho alguns receios sobre o cambio automático também, porém como ela é v6 com 280CV, acredito que o cambio esteja preparado para esta potência e não traga problemas. Se alguém tiver mais informações sobre esses carros a gasolina puxando trailer, por favor compartilhem!! Nós somos em 4 também, porém com um de 7 e outro de 1 ano.
Eu fico no RJ e meu cel é 21 993299303, vou te chamar no Zap para trocar mais informações. Grande abraço!

2 curtidas

Com esse motorzao vai puxar tranquilo. Claro q o consumo aumenta. Minha pajero dakar diesel faz 8 na cidade e 10 na estrada sem rebocar. Rebocando em região de serra já chegou a fazer 6por litro.

2 curtidas

Fala @Crispiran, boa tarde! Passando para avisar que recebi meu Apolo Family 42!! uhuuuu
Já fiz minha primeira viagem de Campo Alegre para o RJ e estranhei bastante o peso do trailer, o carro até se comportou bem, mas está fazendo entre 5 e 6/litro :cry::cry:.
Eu senti o carro balançar bastante quando passa em relevos ou ondulações, como se o trailer puxasse o carro para cima e depois empurrasse para baixo. É normal esse balanço @Gustavo @Dardo? (Vocês que são mais experientes)
Passei um grande perrengue na vinda, pois tive que trocar o pino bola na fábrica e esse acabou afrouxando e ficando bem solto… Começou a dar alguns trancos e quando parava para olhar, não tinha nada diferente, até que fui desengatar o trailer e para minha surpresa o pino estava completamente solto… desesperador.
As primeiras 3 noites foram muito boas, a esposa aprovou e já
aproveitou para trabalhar e eu estou começando a organizar e prepará-lo para as grandes viagens que pretendo fazer. A medida que for usando o equipamento, vou compartilhando com vocês!



1 curtida

Não consigo enviar as fotos… :frowning:
Detalhe, o trailer tem dois eixos.



1 curtida

Passei o mesmo aperto. Seu engate deve estar frouxo no carro. Qual carro vc usa para puxar?
O meu engate é aquele removível que encaixa a bolota no encaixe quadrado no carro. A peça tem de entrar apertada no encaixe. Não pode haver folga q permita balanço. Quando cheguei em Juiz de fora tive de mandar preencher minha peça e resolveu.
Por isto vc sentiu balançar.
Arrumando isto resolve.
Vou para Camping Tiradentes no dia 11 de junho com alguns campistas de juiz de fora . Se animar te passo o contato.

2 curtidas