Outro patamar. Mas preco tambem sobe bem. É mesmo o menor trailer é bem grande para meu gosto e bolso.
Acho muito show esse modelo de 1 eixo da turiscar. qual o valor atualmente??
Na visita não perguntei de precos. Mas é um patamar bem mais alto. Basta ver o preco dos usados na internet. Mas o acabamento é show mesmo.
É o modelo 5.5.
Há uns 6 meses custava 198000,00 com alguns opcionais.
Jesus!!!
Achei q era uns 150mil.
Vou ficar muuuuiitoooo tempo com meu kc380 kkkkkkk
Buenas Crispiran, parabéns pelos compra!
Aguardamos as fotos da estreia!
Abraços!
Seria interessante entrar no site da apolo, eles tem tudo descriminado e a atendente (se a conversa evoluir) é cordial. Eu possuo um minitrailer e pretendo evoluir para o mod 3600 ou o young 32. moro no Recife e agora em fevereiro pretendo ir para a Patagônia. de minitrailer. Boa sorte na sua pesquisa e decisão.
Ola
estive na apolo em Dezembro… fiz esse video la.
deem uma olhada https://youtu.be/Ej-Y4Yg0otw
somos em 4 pessoas tinhamos um turiscar eldorado…
vendemos e vamos pega um menor… talvez o apolo 3000, podem dizer q é pequeno e tals… mas pelo preco q eu posso pagar, e pelo que vem ja ta otimo pra nos… pra dormir damos um jeito, ja q nossa convivencia é minima dentro do trailer… entao ele é pequeno leve, facil de manobrar e rodar… e cabe em nossa garagem heheh
seja bem vindo Ismael, obrigado por compartilhar o vídeo é uma excelente opção.
Boa noite amigos.
Chegando no grupo agora e há muito tempo acompanhando as grandes histórias e debates.
Também estou estudando seriamente um Apolo 3600 para 4 pessoas e acredito que em.alguns meses também teremos histórias em comum.
Forte abraço à todos.
Seja bem vindo, Marcos!
Fique a vontade de participar e criar tópicos seus aqui. O espaço é nosso.
Abraço!
Olá @Crispiran, Obrigado pelo vídeo!! Estou comprando um Apolo também! Qual é esse modelo? É o Young ou o Family? Nós compramos um Young e agora estamos mudando para o Family. Estou pagando desde junho e o pegarei em maio de 2021. Nunca reboquei trailer nem nunca dormi em um, como foi a experiência? Sempre acampamos e agora vamos nos aventurar as casas rodantes!!
Comprei um young 32. Estou amando. Para mim foi o tamanho ideal. Sou eu esposa e duas filhas. Uma quase adolescente já não está querendo viajar as vezes. E o tamanho foi exato p caber na garagem q fiz.
Preco da apolo é bom. Claro q mais simples se comparado a um turiscar novo.
Puxar até que me surpreendeu. Achei fácil. Só a re que exige paciência e treino. A camera sem fio co. A tela ajuda muito na estrada. Puxo com uma pajero dakar diesel e vai muito tranquilo. No começo tinha uma l200 e estava correndo muito. Chegou a acender luz de aquecimento do cambio automático. Mas é só andar dentro dos 80km/h q nao acontece. Principalmente em serras. A minha dakar a partir de 2014 tem um radiador só para o cambio.
Cuidado ao buscar o trailer com o engate. Passei aperto na viagem. Engate tem de estar bem justo se for naquele modelo de encaixe. O meu edtava com folga e tive de ir no serralheiro bom para arrumar. Não pode mexer um milímetro. Tem q estar firme quando você forçar ele.
Um prazer poder ajudar. Qualquer outra coisa é só falar. Meu tel é 32 984908828 moro em juiz de fora Mg
Pode me chamar no WhatsApp. Você é de onde?
Que bacana @Crispiran! Muito obrigado pelas informações! Eu acabei de reforçar o engate e preparar ele para puxar o trailer. O meu é removível e fica bem justo quando o parafuso está bem apertado, vamos ver como me saio…rsrs
Tenho uma Sorento 2012 a gasolina e não sei como será com relação ao consumo. Até pensei em trocar, mas vou aguardar para ver se o custo compensa. Tenho alguns receios sobre o cambio automático também, porém como ela é v6 com 280CV, acredito que o cambio esteja preparado para esta potência e não traga problemas. Se alguém tiver mais informações sobre esses carros a gasolina puxando trailer, por favor compartilhem!! Nós somos em 4 também, porém com um de 7 e outro de 1 ano.
Eu fico no RJ e meu cel é 21 993299303, vou te chamar no Zap para trocar mais informações. Grande abraço!
Com esse motorzao vai puxar tranquilo. Claro q o consumo aumenta. Minha pajero dakar diesel faz 8 na cidade e 10 na estrada sem rebocar. Rebocando em região de serra já chegou a fazer 6por litro.
Fala @Crispiran, boa tarde! Passando para avisar que recebi meu Apolo Family 42!! uhuuuu
Já fiz minha primeira viagem de Campo Alegre para o RJ e estranhei bastante o peso do trailer, o carro até se comportou bem, mas está fazendo entre 5 e 6/litro .
Eu senti o carro balançar bastante quando passa em relevos ou ondulações, como se o trailer puxasse o carro para cima e depois empurrasse para baixo. É normal esse balanço @Gustavo @Dardo? (Vocês que são mais experientes)
Passei um grande perrengue na vinda, pois tive que trocar o pino bola na fábrica e esse acabou afrouxando e ficando bem solto… Começou a dar alguns trancos e quando parava para olhar, não tinha nada diferente, até que fui desengatar o trailer e para minha surpresa o pino estava completamente solto… desesperador.
As primeiras 3 noites foram muito boas, a esposa aprovou e já
aproveitou para trabalhar e eu estou começando a organizar e prepará-lo para as grandes viagens que pretendo fazer. A medida que for usando o equipamento, vou compartilhando com vocês!
Passei o mesmo aperto. Seu engate deve estar frouxo no carro. Qual carro vc usa para puxar?
O meu engate é aquele removível que encaixa a bolota no encaixe quadrado no carro. A peça tem de entrar apertada no encaixe. Não pode haver folga q permita balanço. Quando cheguei em Juiz de fora tive de mandar preencher minha peça e resolveu.
Por isto vc sentiu balançar.
Arrumando isto resolve.
Vou para Camping Tiradentes no dia 11 de junho com alguns campistas de juiz de fora . Se animar te passo o contato.