Camping Gramado

Telefones:

  • (54) 3286-2615

Endereço:

  • Rua Venerável, 877
  • Gramado, Rio Grande do Sul

Mapa:

Esse é o mais tradicional Camping de Gramado. Gostamos bastante de ficar lá.

O camping é bem grande, mas grande parte é de trailers fixos. Chega a dar pena de ver aquela quantidade de trailers estacionados lá sem sair. Dá vontade de tirar da gaiola. :smile:

Ainda assim, nunca tivemos problema para achar um lugar bom, mesmo nos períodos mais concorridos.

Ele fica perto do centro turístico da cidade, mas não perto o suficiente para uma caminhada rápida.

Temos fotos das estadias. Vou preparar um relato depois pra mandar algumas.

Estive lá esse final de semana (sem o Balão, que está recebendo ajustes) e consegui tirar essa bela foto aérea com a ajuda do Colibri, que daqui pra frente vai nos proporcionar alguns ângulos bem diferentes de lugares desse tipo:

Essa foto mostra bem a parte do fundo do camping, onde ficam os roda-quadrada. Eu quero tirar uma outra foto da área onde normalmente paramos com os trailers e motorhomes, mas o Colibri precisaria ir muito alto e estava ventando muito. Fiquei com medo dele querer sair a passear por essa região tão bonita e não voltar mais.

Eu estava em muito boa companhia lá, mas vou deixar essa história ser contada em um relato mais completo.

Esse final de semana estivemos lá novamente, e dessa vez consegui uma boa foto da área onde paramos com as casas rodantes que de fato rodam. :grin:

E esse vídeo mostra bem todo o camping, tanto na área acima quanto no fundo (ao final), e também toda a linda paisagem que cerca o camping:

1 curtida

Melhorei um pouco a qualidade do vídeo e o pós processamento. Agora assistindo em alta definição (clicando na engrenagem embaixo, caso não carregue automático) dá pra ver detalhes menores do camping.

Gramado é Linda hehehe!!

1 curtida