Telefones:
- (54) 3286-2615
Endereço:
- Rua Venerável, 877
- Gramado, Rio Grande do Sul
Mapa:
Telefones:
Endereço:
Mapa:
Esse é o mais tradicional Camping de Gramado. Gostamos bastante de ficar lá.
O camping é bem grande, mas grande parte é de trailers fixos. Chega a dar pena de ver aquela quantidade de trailers estacionados lá sem sair. Dá vontade de tirar da gaiola.
Ainda assim, nunca tivemos problema para achar um lugar bom, mesmo nos períodos mais concorridos.
Ele fica perto do centro turístico da cidade, mas não perto o suficiente para uma caminhada rápida.
Temos fotos das estadias. Vou preparar um relato depois pra mandar algumas.
Estive lá esse final de semana (sem o Balão, que está recebendo ajustes) e consegui tirar essa bela foto aérea com a ajuda do Colibri, que daqui pra frente vai nos proporcionar alguns ângulos bem diferentes de lugares desse tipo:
Essa foto mostra bem a parte do fundo do camping, onde ficam os roda-quadrada. Eu quero tirar uma outra foto da área onde normalmente paramos com os trailers e motorhomes, mas o Colibri precisaria ir muito alto e estava ventando muito. Fiquei com medo dele querer sair a passear por essa região tão bonita e não voltar mais.
Eu estava em muito boa companhia lá, mas vou deixar essa história ser contada em um relato mais completo.
Esse final de semana estivemos lá novamente, e dessa vez consegui uma boa foto da área onde paramos com as casas rodantes que de fato rodam.
E esse vídeo mostra bem todo o camping, tanto na área acima quanto no fundo (ao final), e também toda a linda paisagem que cerca o camping:
Melhorei um pouco a qualidade do vídeo e o pós processamento. Agora assistindo em alta definição (clicando na engrenagem embaixo, caso não carregue automático) dá pra ver detalhes menores do camping.
Gramado é Linda hehehe!!