Camping Municipal Lago Merin

Páginas:

Telefones:

  • +598 4679 8002

Endereço:

  • Calle 22
  • Lago Merín, Departamento de Cerro Largo, Uruguay

Mapa:

O local é bem agradável e fica a poucas quadras da lagoa, que proporciona um bom banho.

Já fomos duas vezes. A primeira foi bem boa e comentamos com fotos no relato da viagem ao Uruguai no final de 2015. Na segunda ficamos sabendo de uma forma curiosa que ele fecha no inverno. Estava bem largado o local, inclusive com fios desencapados soltos! Muito perigoso. Passamos o final de semana e não conseguimos achar ninguém para pagar… quando finalmente achamos ficamos sabendo que o camping estava “fechado”, e só abriria em Dezembro (era meio de Novembro). Insisti para pagar a estadia e a senhora não aceitou. Disse que o camping não estava apto a receber ninguém e portanto também não aceitaria pagamentos. Quando questionei sobre o pessoal que estava acampado ela disse que não poderia impedir. :fearful:

Opa! Boa notícia então! Destino marcado para Novembro de 17! kkk

Haha, tá marcado! :smile:

Bora faezr um VQQ aqui da região sul do RS hehehehe

Poxa, vamos combinar mesmo!

Nas próximas duas ou três semanas vai ser um pouco complicado pra mim, mas depois já fica mais fácil. Fica a vontade de criar um tópico e organizar.

Eu queria ver se inaugurava minha barraca no ultimo final de semana de outubro, tava até pensando em ir no forte santa tereza ou complejo chuy, mas esse no lago merin tb é uma boa idéia.

Talvez seja meio arriscado ir nessa época lá… olha a nota acima sobra a vez que fomos em Novembro. Costuma ficar meio largado antes do verão mais forte.

Se for pra esse rumo talvez seja melhor ir até Enrique Martinez que não é tão mais longe e é bem mais agradável, apesar da estrada ser um pouco pior logo na chegada.

E tu acha que final de outubro esse de Enrique Martinez não estará deserto também??

Enrique Martinez é deserta por natureza. É uma cidade muito pequena e tranquila, e o camping é integrado na cidade e no rio, sem qualquer limite em ambos os lados. É gostoso sempre, na nossa experiência.