Churrasqueira portátil

Achei bem interessante essa churrasqueira portátil em inox !!!
07
28
https://br.banggood.com/?zf=15260115

Alguém usa algo parecido?
Como tenho pouca experiência, sempre me pergunto, se é válido o uso x custo ?
Ou melhor usar as churrasqueiras no camping ?
Menos uma coisa pra levar nos acampamentos ??
Vale a pena ?

obrigado !

Abraço a todos e muita saúde !!! :wink::pray:

1 curtida

Buenas Leandro!

A URL não está funcionando para mim, mas achei o mesmo modelo aqui.

Eu nunca utilizei essa ou algo semelhante, mas vi alguns modelos parecidos e me chamou a atenção o fato de serem muito pequenas, e a imagem é claramente preparada para enganar. Esse modelo, por exemplo, tem somente 21x21cm no topo. É mais um fogareiro para colocar uma panela em cima do que uma churrasqueira. A lenha também tem que ser graveto ou não vai caber.

Quando eu estava pesquisando para o nosso forno, uma das alternativas que achei muito interessante foram as grelhas a gás:

Essa pesa 6kg e tem um diâmetro da grelha de 38cm:

Quando estava pesquisando, esse tamanho me atraiu porque estava a procura de uma alternativa para fornos onde fosse possível fazer pizza, mas essa mesma marca, que foi uma das que gostei por ter modelos compactos desse tipo, tem também modelos um pouco menores e mais fáceis de levar para o camping. Para usar como forno acabamos preferindo outra opção, mas como grelha portátil ainda é atrativo.

Se experimentares algo depois nos conta.

Abraço!

1 curtida

Legal @Gustavo, achei muito interessante essa a gás !
Com certeza , se usar algo assim , farei o Feedback aqui !!
Segue, o link
https://br.banggood.com/Outdoor-BBQ-Grill-Stove-Adjustable-Stainless-Steel-Camping-Picnic-Cooking-Wood-Stove-Set-p-1613020.html?rmmds=mywishlist&cur_warehouse=CN
Vlw e grande
Abraço

1 curtida

Olá para todos. Não fiz muito Camping, mas gosto muito e tenho olhado muitos trailers, espero breve participar deste mundo. No Rj, temos poucos opções. Quanto a churrasqueira, apesar de não usar em Camping viajo muito com a esposa e uso uma churrasqueira de alumínio que da para fazer um churrasco e até mesmo fechar e usar como forno, já fiz até aquelas lasanhas prontas de caixinha nela e é barato.

3 curtidas