Em busca da casa móvel

18 de setembro de 2015 às 00:01

Obrigado pelos comentários, pessoal. Ainda não temos uma data certa, mas está chegando nos finalmentes. Falta finalizar janelas e pintura, finalizar a caixa do gás, colocar a parte elétrica no lugar (inversor, fonte, placas, etc), definir e encomendar o toldo, trocar pneus e amortecedores, instalar a segunda caixa de água limpa, instalar a TV e antena, instalar as sinaleiras e a câmera de ré, instalar os ar condicionados… e acho que é isso? Acho que dentro de poucas semanas estará pronto.

1 curtida

Acompanhando novamente…“Vale a pena ver de novo”…onde já ouvi isso? :grin::smile:
Abraços!

Dardo.

2 curtidas

Verdade, @Dardo. :smile: Ou também vou revivendo toda a história novamente conforme ela é restaurada.

Boas lembranças! E olha só, essa próxima é tua…

1 curtida

18 de setembro de 2015 às 18:11

Gustavo, a cada dia mais lindo! Agora, como já comentei anteriormente, para ficar o supra sumo-hiper-maxi-plus-ultra da “Art nouveau”, seria aproveitar o fundo branco que já tem, e acrescentar uma faixa azul e outra preta, como o Glorioso Imortal… mas acho que daí não iriam deixar você circular (desfilar) com ele…após uma sangrenta briga com o Smithsonian, levariam na hora para o Louvre…é o preço da fama…

Abraços!

Dardo.

1 curtida

25 de setembro de 2015 às 03:17

Obrigado novamente. Quarta-feira fui lá pra colaborar na montagem da parte elétrica, e hoje o pessoal me ligou dizendo que está tudo no lugar e funcionando, incluindo as placas solares. Enquanto isso também acertamos os detalhes para o toldo. A TV, antena, ar condicionados e box do banheiro estão no lugar, a modificação da pastilha da cozinha que comentei já foi feita, e estão sendo finalizados os detalhes da pintura.

Dardo, a foto de hoje é em tua homenagem:

Em breve mais fotos.

1 curtida

Oi Gustavo, eu todo animado para ver o finalmente…cadê… :cry: :sob:

Bom dia!

Verdade, tenho que dar continuidade aqui. Fico contente que a história esteja sendo interessante. :+1:

1 curtida

Estou na espera do restante da historia