Encontro nosso: 9 e 10 de Junho em Gramado/RS

Olá pessoal,

O Leandro teve a grande idéia de fazermos uma reunião no final do ano, na ExpoMotorhome, com palestras e para o pessoal do forum ter um encontro ao vivo. Gostamos tanto da idéia que resolvemos antecipar um pouco e fazer um encontro antes, dias 2 e 3 de Junho, 9 e 10 de Junho em Gramado / RS, já que é uma cidade que muita gente ou já gosta ou gostaria de conhecer.

A idéia é a mesma: um encontro informal, sem custo extra além do custo do próprio camping. Quem quiser por favor só confirme aqui para sabermos quem esperar.

O local para o evento será o camping atrás do Hotel Fazenda Pampa, que fica entre a estrada entre Gramado e Canela. O hotel também fará um tarifário especial para quem quiser ir sem trailer, motorhome ou barraca. Para detalhes do local e os preços, vejam a mensagem do Dardo abaixo.

ATENÇÃO

Devido aos bloqueios nas estradas e a falta de combustíveis, o evento foi movido para os dias:

  • 9 e 10 de Junho!

.
.
.

  • Prefiro dias 2 e 3 (feriadão), mas vou nos dois
  • Prefiro dias 9 e 10 (seguinte), mas vou nos dois
  • Só posso dias 2 e 3
  • Só posso dias 9 e 10
  • Não vou poder ir

0 votantes

1 curtida

Imagem do evento, preparada pelo Leandro:

Gostaria muito porém são mais de 3000 km ide e volta do Río, vou me programar para ir novamente a expo em novembro, mas de avião, abraço a todos
Carlos Fanara

2 curtidas

@CarlosFanara De avião fica tranquilo, e tem uma pousada do próprio pessoal do camping ao lado. Mas se não der vamos entender, claro.

1 curtida

Obrigado Pessoal!

Infelizmente nesse não poderei estar como tenho duas crianças na escola estou programando a primeira viagem no trailer para Julho, mais estarei torcendo para que tudo de certinho para vocês.

Atenciosamente

Diego Bezerra

2 curtidas

Estou um pouco longe, em Vitória ES, mas vou me organizar para ir aí.

Bom encontro para todos.

Leonardo R P Pasolini

1 curtida

Prezado Gustavo,

Sou do Rio e em novembro estive na feira de Novo Hamburgo.
Embora a ideia seja excelente e imensa a vontade de ir, talvez não dê para
mim.
De qualquer forma ( pode acreditar ! ) vou tentar.
Aviso
Muito obrigado pelo conviteb!

Abraços

Helvio Dias

1 curtida

Buenas!
Estou muito empolgado com o encontro! Claro que seria muito bom que tivesse a presença de todos, mas também sei que muita gente tem compromisso que torna impossível ir ao mesmo; o realmente importante, não e’ o numero de participantes, e sim, o espírito de camaradagem e o deleite de conhecer todo esse povo que vai comparecer…se formos somente 2 equipamentos, será muito bom, e se formos mais, será tão bom quanto!
Acredito que cada um dos participantes tenha muito para compartilhar, e todos teremos muito para aprender com a realidade e vivencia de cada um, e também acredito que devemos, por um instante, parar com tudo, e ouvir atentamente o que cada colega tem a expor das suas experiencias e realidades, pois cada pessoa e’ um universo, e a maneira com que esta’ vivendo seu projeto de campismo e seu sonho, e’ único.
Contando os dias para o encontro, com uma expetativa enorme!
Grande abraço!

Dardo.

2 curtidas

Obrigado por todas as respostas!

@Leonardo, que legal, adicionei teu nome na lista!

@Helvio, tomara que dê certo. Se achares que vai dar pra ir por favor informe pra sabermos também.

@Dardo, muito bem dito. O importante é uma reunião tranquila e com boas conversas, independente de quantas pessoas forem.

Pessoal!

Estou também muito empolgado com o encontro, não vejo a hora de ouvir os relatos de acampadas e perrengues de viagens.
Vamos marcar presença sim, mesmo que o M&Ms resolva fazer birra, vamos mesmo assim.:grin::grin::grin:

Grande abraço e até junho.

Família M&Ms

Que bom, Marcelo! Vai ser muito legal.

Queria muito participar, mas acho que a reforma não estará pronto até lá.

Mas quem sabe.

Abraços

1 curtida

Adriano, há uma pousada do próprio pessoal do camping a poucos metros do local, e o valor era bem acessível quando fiquei lá pela última vez. Se não estiver pronto mas quiser comparecer para bater um papo, tá valendo! :slight_smile:

2 curtidas

Opa Gustavo!!! Ah sim!! Pretendo sair na primeira quinzena de junho para uma longa viagem. Minha primeira parada sera ai rm POA, meu pai mora em guaiba. Se não adiantar a viagem, quando estiver por ai, te chamo para indicações!!! abraço a todos! e logo trago novidades!

2 curtidas

Não sei se é possível, e se é interesse da maioria.
Quem sabe tentar agendar uma visita guiada a turiscar?
Aproveitar que estaremos na mesma cidade da empresa.
Lá fora acontece muito esse tipo de atividade.
Acho interessante , na minha opinião claro.
Abração :wink:

1 curtida

@Leandrotaffarel Seria legal sim, Leandro!

@adrianoaleme Boa Adriano, adicionei teu nome na lista pra sabermos.

Pessoal, pra quem quiser agendar, o nome da pousada é Pousada Nossa Casa. Vou adicionar na primeira mensagem.

1 curtida

Pessoal, estou em Gramdo a trabalho, hoje pernoite na pousada Nossa Casa conforme @Gustavo indicou , bem aconchegante.
Queria deixar uma dica para o pessoal que vai no encontro, LOJA PRO LAR VARIEDADES em Gramado, perto do camping. Vale a pena conhecer, loja de um cliente meu, são 3 andares, mais de 50 mil itens.Tem 1 andar só de camping, roupas, ferramentas, pesca, móveis , acessórios , etc…comprei uma lanterna lá excelente, dizem que tem garantia eterna, boa mesmo. Outro andar só de ferramentas em geral, louças, panelas, material de cozinha, outro andar de confecções no geral. Eles atendem todos os hotéis da região com roupas de cama, utensílios e máquinas, e muito mais …
Segue, as fotos dela que tirei hoje …
Apenas um indicação, pois curto muito essa loja.
Abração

Prolar Variedades


Pra mim será impossível. Trabalhando de segunda a sábado sem folgas e férias vencidas!!! :rage:
Preciso trocar de emprego urgentemente!

@edintruder Que pena, Ed!