Buenas!
Noticias sobre o nosso encontro: vocês lembram de que pedi para meu amigo Silvan, dono do MH “Popeye” e que esta’ em Gramado, de ver se podia reservar lugar para nosso encontro, com a negativa do pessoal do camping.
Pois bem, eis que lembrei do outro Camping, que fica na avenida Gramado-Canela, que pertence a um Hotel, e nosso valente e destemido Correspondente de Guerra Silvan, alias “El Peligroso”, foi junto com Claudinha, sua esposa, verificar para nos o camping “in loco”; tivemos a grata surpresa de saber que o camping tem muito lugar, com agua e luz, alem de banheiros e local de descarga de aguas servidas, e que sim, reservariam para a gente!
O preço seria de R$ 30 por pax, e fazem como cortesia para o encontro, R$ 25 por pax, com Trailer (ou MH) e luz incluído, alem de criança de menos de 5 anos free.
Então, como Leandro e família vem sem RV, alem de talvez outras pessoas, fazem um preço especial de R$ 160 por casal, R$ 230 o ap. triplo e R$ 270 o ap. para 4 pax, com cafe da manhã incluído e crianças com menos de 5 anos free, limitado ao máximo de 5 ap. para o grupo todo, pelo que gostaríamos de saber quem vem para ficar no Hotel, para poder saber de quantos lugares seriam necessários.
Tudo isto foi graças ao Maicon, Gerente Operacional do Hotel Fazenda Pampas, uma excelente pessoa que esta disposto a alavancar o uso do Camping, que ate agora não era muito conhecido por nos, campistas em geral.
O local:
Para quem vem do Alegrete, ou então, para quem vem de “Rosario no fim da tarde ou quem vem de Uruguaiana pela manhã…”
https://www.youtube.com/watch?v=xpOFtO13pBY
Ou então, para os Guanaquitos que vem de Curitiba e redondezas:
Vou procurar fotos do camping e do Hotel, para vocês terem uma visualização melhor; claro que se a maioria não desejar ficar la’, estejam a vontade para desconsiderar isto, embora acho que seria muito interessante ter uma outra opção, em vez de sempre ir ao mesmo lugar, especialmente quando esta’ lotado, como ultimamente esta’ acontecendo.
Vamos trocando ideias e pereceres; grande abraço, e de novo, meus agradecimentos a Maicon e Silvan por se predisporem tão gentilmente a colaborar com a realização do 1ro. Encontro do Campistas.net!
Dardo.