Encontro nosso: 9 e 10 de Junho em Gramado/RS

Buenas!
Prevendo isso, liguei para meu amigo Silvan, que está no Camping de Gramado com o seu MH, para pedir que reserve um espaço para nós, mas o filho do dono diz que não fazem mais reservas, porque tiveram péssima experiência em anos anteriores ao respeito…então, uma solução seria ir uma semana mais tarde, ou ir assim mesmo, na data do feriadão; em qualquer data, eu estarei lá, se Deus permitir.
Edin, se você não vir, como vamos a contar causos e dar risadas? Cara, você não pode faltar…fala para o patrão que morreu o irmão do teu canário belga, que velório vai ser em Gramado e você não pode faltar! :fearful: :rofl::rofl:
Abraços!

Dardo.

2 curtidas

Pessoal!
Pra mim, não tem problemas em adiar para a próxima semana, neste feriado eu só iria aparecer após o meio dia de sábado mesmo, assim vou na sexta a noite e espero o pessoal…:grin::grin:
Edin, concordo com o Dardo, fala que morreu o pai do canário, pois gostaria muito das dicas para dar uma melhorada no M&Ms.:sweat_smile:
Abraços!

Marcelo
Família M&Ms

2 curtidas

Rindo alto aqui com a mensagem do Dardo :joy::joy::joy:

1 curtida

Buenas!
Noticias sobre o nosso encontro: vocês lembram de que pedi para meu amigo Silvan, dono do MH “Popeye” e que esta’ em Gramado, de ver se podia reservar lugar para nosso encontro, com a negativa do pessoal do camping.
Pois bem, eis que lembrei do outro Camping, que fica na avenida Gramado-Canela, que pertence a um Hotel, e nosso valente e destemido Correspondente de Guerra Silvan, alias “El Peligroso”, foi junto com Claudinha, sua esposa, verificar para nos o camping “in loco”; tivemos a grata surpresa de saber que o camping tem muito lugar, com agua e luz, alem de banheiros e local de descarga de aguas servidas, e que sim, reservariam para a gente!
O preço seria de R$ 30 por pax, e fazem como cortesia para o encontro, R$ 25 por pax, com Trailer (ou MH) e luz incluído, alem de criança de menos de 5 anos free.
Então, como Leandro e família vem sem RV, alem de talvez outras pessoas, fazem um preço especial de R$ 160 por casal, R$ 230 o ap. triplo e R$ 270 o ap. para 4 pax, com cafe da manhã incluído e crianças com menos de 5 anos free, limitado ao máximo de 5 ap. para o grupo todo, pelo que gostaríamos de saber quem vem para ficar no Hotel, para poder saber de quantos lugares seriam necessários.
Tudo isto foi graças ao Maicon, Gerente Operacional do Hotel Fazenda Pampas, uma excelente pessoa que esta disposto a alavancar o uso do Camping, que ate agora não era muito conhecido por nos, campistas em geral.
O local:

Para quem vem do Alegrete, ou então, para quem vem de “Rosario no fim da tarde ou quem vem de Uruguaiana pela manhã…”

https://www.youtube.com/watch?v=xpOFtO13pBY

Ou então, para os Guanaquitos que vem de Curitiba e redondezas: :smile:

Vou procurar fotos do camping e do Hotel, para vocês terem uma visualização melhor; claro que se a maioria não desejar ficar la’, estejam a vontade para desconsiderar isto, embora acho que seria muito interessante ter uma outra opção, em vez de sempre ir ao mesmo lugar, especialmente quando esta’ lotado, como ultimamente esta’ acontecendo.
Vamos trocando ideias e pereceres; grande abraço, e de novo, meus agradecimentos a Maicon e Silvan por se predisporem tão gentilmente a colaborar com a realização do 1ro. Encontro do Campistas.net!

Dardo.

4 curtidas

Que fantástico, Dardo! Melhor opção de todas:

  • Lugar com muito espaço plano e arborizado
  • Baixo custo
  • Hotel junto ao complexo, com baixo custo!
  • No feriado!

Não dá pra pedir mais…

Muito obrigado ao @Silvan também pela ajuda no processo.

Estou mais animado ainda. Louco pra botar o Balão na estrada já… :grin:

3 curtidas

Que legal que gostastes Gustavo! Espero que corra tudo direitinho, e considero que e’ muito bom ter opções, para não depender somente de um lugar e um preço.
Algumas fotos, gentilmente cedidas por Maicon, Gerente Operacional do Hotel Fazenda Pampas, e as fotos do local do Camping, gentilmente cedidas por Claudinha e Silvan, integrantes do Campistas.net.

Claudinha e Silvan gravaram 2 videos, mais como estão em MP4, não consegui ainda colocar no tópico.

Um grande abraço para todos!

Dardo.

4 curtidas

Boa noite, galera campista! Se bem entendi, o encontro será nos dias 09 e 10/06, é isso? Não devo ir com o trailer, pois estarei preparando o mesmo para um VQQ em Nova Veneza-SC, mas se permitirem, faremos uma visita ao grupo. Temos um sítio quase ao lado, em São Francisco de Paula (35 Km), onde fica nosso equipamento.
Um abraço a todos!

1 curtida

Que legal, Miguel, vais ser muito bem vindo é claro! Mas não queres levar teu trailer junto e passar ao menos o final de semana conosco? Essa estrada entre Canela e São Chico é tão bonita! :grin:

Vai ser nos dias 2 e 3 mesmo já que o Dardo e o Silvan conseguiram uma ótima localização para nós, e ao menos alguns de nós vamos ficar todo o feriado lá.

2 curtidas

No feriadão, no início do mês, estaremos com visitas no sítio, mas acharemos um tempo pra visitar os amigos virtuais.
Abraços a todos!

2 curtidas

BBuenas Miguel!
Sem dúvida, será muito bom mesmo se puder levar teu Trailer no encontro; de todo jeito, vai ser muito bom te encontrar pessoalmente; grande abraço!
Pessoal, eis uma previsão do tempo para as datas previstas:

https://www.accuweather.com/pt/br/gramado/40979/june-weather/40979

https://www.accuweather.com/pt/br/canela/45480/month/45480?monyr=6/01/2018

Lembrando, é uma PREVISÃO, não uma certeza! :thinking: :smile:

Abraços!

Dardo.

3 curtidas

Mas Dardo, acertar previsão do tempo com 7 dias de antecedência não é um chute parecido com aqueles do Cristiano Ronaldo, que nem ele sabe direito como acertou? Agora… se acertar com 20 dias deve ser algo como ganhar na loteria, acumulada, sozinho! :smile:

2 curtidas

Se acertar a previsão , vou querer os números da mega sena :joy::joy::joy:

Belo local @dardo !!!
Ótimos preços para o feriado.

2 curtidas

Bah! Que legal! Meu trailer aparece na foto que utilizaram. Foi no 1° Encontro Nacional de Trailistas, em Campo Largo-PR, no Carnaval passado. Conseguimos reunir 43 trailers e alguns motorhomes. Na foto, fiquei um pouco ofuscado por vários Novos Turiscar, mas é a evolução natural…

2 curtidas

Pessoal, temos uma dúvida ainda: depois que o Dardo confirmou que vamos fazer o evento no camping do Hotel Fazenda Pampas em Gramado, ao preço de 25 por pessoa (crianças até 5 anos não pagam), e que o hotel também está disponibilizando quartos a valores bem acessíveis tanto no feriado quanto no final de semana seguinte, não ficou claro se vocês preferem fazer o evento no final de semana do feriadão (dias 2 e 3), ou no final de semana seguinte (dias 9 e 10).

Coloquei uma nova votação no topo desse tópico. Por favor dêem uma olhada e votem novamente para definirmos qual dos dois finais de semana vamos. No momento temos disponibilidade do espaço para ambos, ao mesmo preço.

Olá, pessoal!! Como estamos próximos ao local do evento (em torno de 80km) podemos levar algumas peças de reposição, caso estejam precisando de algo. Podem encomendar pelo whatsapp da Sinostrailer: (51) 9 9827 3478.
Como em casa de ferreiro o espeto é de pau, não poderemos acampar com vocês por aí, mas certamente poderemos fazer uma visita no sábado à tarde.

Abraço a todos!

2 curtidas

Buenas pessoal legal da Sinostrailer!
Não sei quanto aos outros, mas eu fiquei bem feliz de saber que vocês vão fazer uma visita para nós!
Será um imenso prazer ter uma visita daqueles que tem tanta tradição com Trailers como vocês; sejam, desde já, muito bem-vindos!
Grande abraço!

Dardo.

3 curtidas

Olá, pessoal!
Muito legal saber desse encontro onde a galera do fórum vai poder se conhecer pessoalmente!
Infelizmente não vou poder participar, mas tenho certeza que este será somente o primeiro de vários encontros que virão.
Desejo um ótimo encontro para todos, e não esqueçam de contar as novidades aqui no fórum!
Grande Abraço!

3 curtidas

@Sinostrailer Que bom, vai ser um prazer ver vocês lá! Por favor votem lá em cima para indicar quais dias vocês podem ir.

Pessoal, precisamos fechar as datas! @adrianoaleme, @Leonardo, @JuMachado por favor votem lá em cima também para confirmar que data fica melhor para vocês.

@edintruder, não vai rolar mesmo, nem uma noite em nenhum dos dois finais de semana?

Tá chegando perto! :motorway::star_struck:

Oi Gustavo!

Como votei, prefiro os dias 9 e 10, mas se a maioria preferir o feriadão, não tem problemas, nas nessa data só vou poder aparecer no sábado a tarde.
Mas não perderei esse encontro de nenhuma maneira.:grin::grin::grin:

Abraço a todos e até o dia definido.

Marcelo
Família M&Ms

2 curtidas

Pessoal,

Falta menos de duas semanas para o feriado e precisamos finalizar as datas. Considerando a votação até agora, temos 4 votos para os dias 2/3 e 2 para o dias 9/10, sendo que um dos votos para 2/3 não pode dia 9/10, então sugiro confirmarmos dia 2 e 3 para que todos possam se programar para a viagem.

@Dardo Tudo certo para o feriadão quanto a vocês e quanto ao hotel (dias 31, 1, 2, e 3)? Temos confirmação de disponibilidade dos quartos e de quantos quartos vamos conseguir dentro da promoção? É possível que meu pai tenha interesse em aparecer por lá também para ficar um ou dois dias conosco.

2 curtidas