Encontro nosso: 9 e 10 de Junho em Gramado/RS

Buenas Gustavo e todos os Campistas!

Acabei de falar com Maicon, o Gerente Operacional do Camping/Hotel Fazenda Pampas, e esta tudo certo, e mais, estão nos aguardando com muita expectativa; temos a disposição, naquele preço que passei, ate’ cinco ap. do Hotel, e o Camping todo, para os dias do encontro.
Então, a data será mesmo Sexta1ro., Sábado 2 e Domingo 3 de Junho de 2018, e eu espero chegar um pouco antes, la’ por volta de Quarta 30/05 ou Quinta feira 31/05 se Deus permitir; Gustavo, será muito bom se teu Pai poder vir, gostamos muito dele!
Outrossim, o Guanaquito esta’ tremendo nos calços para disparar enlouquecido com proa SUL! :fearful: :star_struck:
Grande abraço, e vamos conversando!

Dardo.

3 curtidas

Buenas amigos!
Estou acompanhado a evolução do nosso encontro em Gramado!
Pelo visto será o primeiro de muitos!
Estou com o coração partido em não poder ir, pois eu e a patroa vamos com o “bolinha” até Uspallata, Mendoza e Valparaíso no Chile entre os dias 31 de maio a 22 de junho!
Inclusive estou pegando umas dicas no post do Dardo…p ex. Villa Carlos Paz e a reserva perto de Mendoza…
Um forte abraço amigos!
Com certeza será um ótimo e memorável encontro!
Tenho que abrir um tópico com dicas de um camping em Encarnacion, no Paraguai…fronteira com Posadas pois não perde nada para Ciudad del Leste e muito mais perto para nós do abra

1 curtida

Boa tarde Amigos!
Uma pena eu também não poder participar desta vez! Também gostaria muito! Como o amigo Carlos, estamos preparando viagem para Mendoza, de 27/06 a 31/07! As dicas do Dardo sempre são preciosíssimas!
Abraços a todos!

Rodrigo Graziani
Goiânia-GO

1 curtida

Que pena pessoal… acho que vai estar muito legal mesmo… até brinde acho que vai rolar! :smile:

3 curtidas

Obaaa…!!!:champagne::champagne::champagne:

Buenas Rodrigo e Carlos; embora vamos sentir a falta de ambos, será por uma ótima causa, a viagem de vocês!
Espero que seja uma ótima travessia, e que na volta, nos deleitem com as aventuras vividas nessas Vossas viagens maravilhosas; grande abraço para os dois!

Dardo.

2 curtidas

Buenas pessoal,

Hoje fomos lá ver o Balão pra contar pra ele que ele vai ter que sair essa semana. Tudo em ordem.

Só temos que ver como fica com a questão das paralisações. Se normalizar até terça-feira ainda fazemos nesse final de semana, mas se os bloqueios e falta de combustíveis continuarem até lá teremos que adiar.

2 curtidas

Acabei de conversar com o Dardo por telefone, e concordamos que estamos chegando muito perto do final de semana sem as notícias melhorarem definitivamente. Ainda existem muitos pontos de bloqueio, e a situação dos combustíveis ainda não está normalizada em muitos locais.

Para evitar que alguém do grupo tenha problemas maiores, decidimos mover o evento para o final de semana seguinte, dias 9 e 10 de Junho. Esperamos que ninguém tenha feito grandes preparativos ainda para esse final de semana, e de qualquer forma pedimos desculpa por qualquer incômodo que a mudança possa causar, mas realmente ficamos com receio e achamos desnecessário o risco para um evento que visa a diversão e bem estar de todos.

Esperamos vocês lá no final de semana seguinte!

2 curtidas

Gustavo, sem problemas, com essa situação acho mesmo que é melhor adiarmos o encontro, pois aqui ainda estamos com problemas de desabastecimento de combustível.

Abraço e até dia 09.

Marcelo

2 curtidas

Buenas pessoal!
Realmente, a situação ainda hoje não normalizou em Curitiba, e a escolha dos dias 9 e 10 de Junho me parece a mais acertada.
Vou tentar chegar lá Quinta-feira 7 de Junho de tardinha se Deus permitir, e aguardo a toda a turma no Camping; grande abraço e até lá!

Dardo.

2 curtidas

Buenas Campistas!
Acabei de abastecer a Frontier, e mais uns 35 lts. que estou levando em galoes, o que me permite percorrer os pouco mais de 730 km de casa até o Camping Hotel Fazenda Pampas com boa reserva de autonomia; acabei de falar com Maicon, o Gerente do Camping, e estão nos esperando!
Estou escrevendo isto aprox. 11:10 hrs., e já que estamos com comb., decidimos preparar hoje tudo, e amanha cedinho cair na estrada :star_struck: com proa de Canela/Gramado; devemos dormir em algum posto na estada, e chegar de tardinha no Camping, se Deus permitir.
Aguardando ver todos os convidados em breve, um grande abraco para todos!

Dardo.

4 curtidas

Buenas pessoal do Campistas.net!
Já estamos em Gramado; ainda não acampados no Camping do Hotel Pampas, pois viemos visitar amigos em Gramado, mas já estivemos no local do encontro, conversando com Maicon, gerente, e também com Gabriel, proprietário do Hotel e Camping, e percorremos o local, conferindo os pontos de luz, água e esgoto de águas grises.
Quinta ou Sexta-feira devemos ir com o Guanaquito para acampar no local do encontro, assim que Gustavo e família chegarem; hoje o dia está cinza, mas com previsão de apertura pela tarde, e segundo o pronóstico, os próximos dias devem ser de temperatura mais baixa, então, vamos aproveitar para passear pela região e curtir alguns dos pontos turísticos de Gramado e Canela.
Um grande abraço para todos!

Dardo.

3 curtidas

Olá pessoal do Campistas.net!

Estarei ai no sábado pela manha, não vejo a hora e ouvir os relatos pessoalmente e as dicas para melhorar o M&Ms.:star_struck:

Grande abraço e até sábado!

Marcelo

Olá amigos, estava afastado sem acompanhar as postagens aqui do grupo e resolvi dar uma passadinha para olhar.
Por coincidência estarei indo a GRamado esse final de semana, sou capaz de dar um pulinho no camping para conhecer o pessoal e quem sabe pro Gustavo me ajudar a ajustar meu drone que tá me dando um laço hehehehe!!
Abração a todos!!

Marcelo, Giuliano, que ótimas notícias! Esperamos vocês lá!

E nós já estamos a caminho, curtindo o friozinho de 4⁰C.

Foto do painel

3 curtidas

Bom dia, Campistas! Eu e minha esposa pretendemos visitá-los hoje a tarde.
Abraços a todos!

1 curtida

Que bom! Estaremos aguardando.

Foto do final da tarde ontem:

3 curtidas

Queremos, eu e a patroa (Cida), agradecer a maravilhosa recepção que tivemos neste sábado, no Encontro no Hotel Fazenda Pampas. Foi um prazer conhecer pessoalmente, os já amigos virtuais Dardo, Gustavo e Marcelo e suas respectivas famílias.
Parabéns pela ideia do encontro! No próximo, me organizarei para fechar o círculo de equipamentos.
Um forte abraço a todos!

2 curtidas

Obrigado pela visita, Miguel! Foi um prazer receber vocês, e também encontrar o @Dardo e o @Marcelocs. Foi muito bom nosso final de semana. Esperamos que em um futuro próximo possamos nos reunir novamente.

Tava tão bom que só saimos do camping para algumas refeições. O Hotel Fazenda Pampas se tornou nosso ponto de parada favorito em Gramado, com um visual fantástico, espaço de sobra, e ótima infraestrutura em geral. Os únicos detalhes a se observar é que é um pouco mais solitário (ao menos por enquanto), e também que os banheiros não estão em muito bom estado, ao menos para o inverno (muito abertos). De resto, o local e a nova administração do hotel são fantásticos.

E olhem só: ontem quando voltamos pegamos 34⁰C!

Foto do painel

4 na ida, 34 na volta… em três dias! :fearful:

Como consequência, pegamos uma chuva muito forte na volta. Daquelas que a gente tem que parar o carro… mas não paramos porque não tinhamos onde e ficamos com medo de nos atropelarem. Ainda bem que foram só uns 5-10 minutos de tensão, e depois pegamos um final de tarde fantástico.

Em fim, repetiremos a dose com certeza. :+1:

3 curtidas

Aqui dá pra ter uma idéia do local:

2 curtidas