Encontro nosso: 9 e 10 de Junho em Gramado/RS

O encontro no Hotel Fazenda Pampas em Canela estava muito agradável. Todos no hotel muito atenciosos e prestativos. Os dias de sol, com um frio bem moderado. :sunglasses: As crianças brincaram e desbravaram o local. Conhecemos a família do Gustavo (balão), do Dardo (guanaquito) e do Miguel (Diamante), adoramos a companhia de todos vcs. :star_struck:
Foi um final de semana espetacular, anotamos as dicas e foi fantástico os relatos ao vivo, esperamos em breve podermos repetir esta aventura.

Grande abraço a todos!!

Família M&Ms

1 curtida

Infelizmente eu não pude comparecer. O Dardo me chamou pelo WS e expliquei os motivos, e pra piorar, eu acabaria não indo devido à saúde de um dos meus gatos…

Eu não pude ir pois na empresa em que trabalho tenho muitas funções acumuladas, o que me impossibilitam até mesmo de acompanhar o fórum pela internet, e assim trabalho de segunda à sábado. Na sexta dia 8/6 surgiu uma viajem a trabalho até um cliente em Santa Cruz do Sul, e que não tive nem condições de ir devido às demandas aqui no terminal. Somado ao trabalho, a minha esposa está fazendo doutorado em Porto Alegre, então todo o $ que sobra acaba indo para as viagens e despesas semanais dela em Porto Alegre (nesse mês tive que pedir para o meu pai pagar as contas de água e luz da minha casa devido ao aperto). Isso me impossibilita até mesmo de eu poder passear finais de semana por conta do custo de combustível.

Cincha muito apertada, trabalho pegado, o que mais podia acontecer? Na mesma sexta, um gatinho meu adoeceu e a minha esposa precisou levá-lo à veterinária. Começamos um tratamento, no sábado à tarde piorou muito, retornei correndo para a clínica e ele acabou morrendo no final da tarde. Então, acumulei mais algumas parcelas da veterinária e não poderia ter saído na sexta com o bichinho doente. Quem me conhece sabe como sou com meus bichinhos. Depois de muito choro e soluços, a vida segue.

Enfim, estou rezando para as coisas fluírem, pois nessa empresa que estou não sobra tempo nem mesmo pra tirar o trailer da garagem, e o investimento no doutorado da minha esposa é uma prioridade. Ano que vem, sem o custo do doutorado, já terei aliviado as finanças e poderei me programar melhor.

Não vejo a hora de terminar essa minha novela mexicana, me aposentar e poder descansar.

2 curtidas

Edin, sinceramente, torço para que logo, logo, estejas num serviço bem melhor, que te permita mais tempo para você, tua família e o Cavinete, e como te conhecemos pessoalmente e sabemos a pessoa maravilhosa que você é, sabemos que somente é questão de tempo (espero que bem pouco!), para que tudo isto seja só uma lembrança ruim deixada para trás; um grande abraço, e força, que você e o Cavinete são Guerreiros!


Buenas!
Um pouco atrasado, mas já retornando aos “papiros”; o encontro foi muito bom, se não em quantidade, porem sim em qualidade!
Realmente, com a greve dos brutos e a falta de comb. e segurança as estradas, muita gente desistiu de vir já antes da data do encontro, o que é compreensível, mas sempre tem em tudo a parte aproveitável, é só saber procurar, e a parte boa de ter pouca gente, foi que tivemos muito tempo para conversar e nos conhecer, sempre juntos, sem “panelinhas” onde via de regra, quando tem muita gente reunida, as pessoas falam de pessoas, em vez de comentar somente o que interessa de verdade, ou seja, o Campismo.
Foi muito boa a iteração com Gustavo e Marcelo, com suas respetivas familias, aprendendo muito com eles sobre como enfrentar e resolver situações que eu ainda não vivenciei, e ainda tivemos a ótima presença de Miguel Maris e Cida, um casal maravilhoso, com muito para ensinar e compartilhar, e as horas passadas juntos com eles pareceram minutos, de tao rica experiencia de vida que tem todos para compartilhar.
O local do Camping do Hotel Pampas se revelou um lugar muito lindo, com sobra de espaço para passear em redor, e o atendimento do Maicom, Gerente do Hotel, foi muito acima da media, fazendo que a gente se sentisse literalmente em casa; até ganhamos dele uma garrafa de (bom) vinho da região dos vinhedos Riograndenses, que foi prontamente consumida na nossa noite de queijos, salames e vinhos…Hmmmm…ainda lembro com saudades da nossa celebração :wine_glass::wine_glass::wine_glass: muito queijo, muito salame e vinhos para acompanhar uma conversa tao boa quanto animada…sim, as coisas simples, são as coisas verdadeiramente boas da vida!
Muito obrigado Gustavo, Marcelo, Miguel e suas famílias, pelos dias maravilhosos que passamos juntos, assim como meu muito obrigado para Maicom e Gabriel, pela maravilhosa acolhida que tivemos neste Camping do Hotel Pampas, que muito recomendamos; um grande abraço para meus amigos queridos, e até a próxima!

Fotos do Camping e Hotel Fazenda Pampas:

Na estrada junto com o Balão

Dardo.

4 curtidas

Show as fotos, Dardo! Ficaram muito boas essas na estrada, obrigado!

E sem dúvida, o local e o evento são dignos de “replay”! :smile: Fiquei com pena de ir embora aquele dia.

Obrigado por compartilharem esses momentos com a gente.

1 curtida