Muito obrigado das fotos Gustavo.
Seja bem vindo, Saturnino!
Seguem as fotos do Colibri que incluíram o camper quando estivemos juntos lá:
Acho que deve ter aparecido em algum vídeo curtinho também. Se quiseres posso procurar depois.
Nessas horas é que o drone mostra o seu valor!
Verdade, Ed, e o Colibri está a disposição quando quiseres fazer algumas tomadas aéreas legais. Pegar o Cavinete andando na estrada junto com a Efe deve ficar muito legal.
E vem mais fotos de Gramado aí! Depois que pegamos o Balão no Sábado aproveitamos a proximidade para subir a serra e passar mais uns dias com o @Dardo, a @Neiva, um casal de amigos que foi com a gente, e vários amigos novos que fizemos.
Segue uma só pra dar um gostinho. Essa semana vou sentar para separar as melhores.
Aqui vão mais algumas fotos que prometi para o pessoal que estava por lá durante a nossa última estadia.
Esse aqui é o do Silvan e da Cláudia:
Eles estavam comemorando dois anos de estrada (!), e voltaram ao Brasil só para fazer alguns ajustes na F-4000 antes de retornar pro mundo. Eles contam detalhes dessa história no site Juntos ao Fim do Mundo.
Esse aqui é o lindo caminhão-casa do Túlio e esposa, que também são viajantes experientes com muita América do Sul nessas rodas, além de boas companhias:
Aqui o Túlio e o Silvan aproveitando um dos poucos instantes de sol que tivemos:
Aqui o motorhome do Alceu, que já havia encontrado e cumprimentado no evento do Rancho Móvel, mas que só agora tivemos a chance de conversar um pouco:
O senhor dono desse motorhome estava se preparando para sair segunda-feira cedo em direção a Bahia, aos 83 anos. Uma inspiração:
O Apolo do Ricardo, que se preparava para sair em direção ao Uruguai:
E aqui o Motorhome do Zé Carlos, campista experiente que se bem me lembro também estava lá fazendo uma manutenção na Santo Inácio antes de mais uma viagem:
Esse Karmann Ghia me deixou com pena. Ele foi vendido a pouco, e saiu da casinha depois de uns 15 anos parado. Com esse volume de chuva, fiquei pensando se a calafetação já antiga estaria dando conta. O ideal seria fazer uma manutenção em seguida:
Em fim, como disse no outro tópico, muita gente legal e muitas conversas boas. Tivemos bastante sorte dessa vez com o pessoal que estava perto de nós. E faltou o @Dardo e a @Neiva nessa leva de fotos, que saíram cedo na segunda-feira, dia em que a chuva finalmente deu uma trégua e permitiu que o Colibri desse uma passeada.
Se eu esqueci de alguma foto, por favor avisem. Abraços!
Olá Gustavo e família.
Muito obrigado pelo convite para participar do campistas. Teremos o maior prazer em interagir com todos.
Abraços meus e da Claudinha.
Belas imagens Gustavo! Muito bacana ver o camping nesse ângulo.
Olã Gustavo, foi um prazer enorme dividir momentos tão agradáveis com vocês. Agradecemos também o convite para participar desse forum e pelas fotos e comentários sobre nós.
Um grande abraço.
Tulio&Heloisa
@Silvan, @Tulio, sejam muito bem vindos! Adoramos o final de semana com vocês em Gramado, e muito obrigado por enriquecerem esse espaço com a presença de vocês.
@Matheus, fico contente que tenhas gostado das fotos. Fica bacana poder ver esses espaços de cima, né? Logo logo vais estar acampando junto lá com teu Turiscar restaurado.
Editei mais um pequeno vídeo onde aparece o @Tulio manobrando pra tirar a casa de perto da lama, onde ele gentilmente se meteu por minha culpa . Conta com participação especial da Heloisa e do @Silvan.
Que bacana Gustavo, ficou muito legal a filmagem e edição. Essa entrará
para os anais do Popeye (meu) e do Corisco (Túlio).
Abraços e obrigado.