Fotos no camping Gramado

Muito obrigado das fotos Gustavo.

Seja bem vindo, Saturnino!

Seguem as fotos do Colibri que incluíram o camper quando estivemos juntos lá:

Acho que deve ter aparecido em algum vídeo curtinho também. Se quiseres posso procurar depois.

Nessas horas é que o drone mostra o seu valor!

Verdade, Ed, e o Colibri está a disposição quando quiseres fazer algumas tomadas aéreas legais. Pegar o Cavinete andando na estrada junto com a Efe deve ficar muito legal.

E vem mais fotos de Gramado aí! Depois que pegamos o Balão no Sábado aproveitamos a proximidade para subir a serra e passar mais uns dias com o @Dardo, a @Neiva, um casal de amigos que foi com a gente, e vários amigos novos que fizemos.

Segue uma só pra dar um gostinho. Essa semana vou sentar para separar as melhores.

Aqui vão mais algumas fotos que prometi para o pessoal que estava por lá durante a nossa última estadia.

Esse aqui é o do Silvan e da Cláudia:

Eles estavam comemorando dois anos de estrada (!), e voltaram ao Brasil só para fazer alguns ajustes na F-4000 antes de retornar pro mundo. Eles contam detalhes dessa história no site Juntos ao Fim do Mundo.

Esse aqui é o lindo caminhão-casa do Túlio e esposa, que também são viajantes experientes com muita América do Sul nessas rodas, além de boas companhias:

Aqui o Túlio e o Silvan aproveitando um dos poucos instantes de sol que tivemos:

Aqui o motorhome do Alceu, que já havia encontrado e cumprimentado no evento do Rancho Móvel, mas que só agora tivemos a chance de conversar um pouco:

O senhor dono desse motorhome estava se preparando para sair segunda-feira cedo em direção a Bahia, aos 83 anos. Uma inspiração:

O Apolo do Ricardo, que se preparava para sair em direção ao Uruguai:

E aqui o Motorhome do Zé Carlos, campista experiente que se bem me lembro também estava lá fazendo uma manutenção na Santo Inácio antes de mais uma viagem:

Esse Karmann Ghia me deixou com pena. Ele foi vendido a pouco, e saiu da casinha depois de uns 15 anos parado. Com esse volume de chuva, fiquei pensando se a calafetação já antiga estaria dando conta. O ideal seria fazer uma manutenção em seguida:

Em fim, como disse no outro tópico, muita gente legal e muitas conversas boas. Tivemos bastante sorte dessa vez com o pessoal que estava perto de nós. E faltou o @Dardo e a @Neiva nessa leva de fotos, que saíram cedo na segunda-feira, dia em que a chuva finalmente deu uma trégua e permitiu que o Colibri desse uma passeada.

Se eu esqueci de alguma foto, por favor avisem. Abraços!

Olá Gustavo e família.
Muito obrigado pelo convite para participar do campistas. Teremos o maior prazer em interagir com todos.
Abraços meus e da Claudinha.

1 curtida

Belas imagens Gustavo! Muito bacana ver o camping nesse ângulo.

1 curtida

Olã Gustavo, foi um prazer enorme dividir momentos tão agradáveis com vocês. Agradecemos também o convite para participar desse forum e pelas fotos e comentários sobre nós.
Um grande abraço.
Tulio&Heloisa

@Silvan, @Tulio, sejam muito bem vindos! Adoramos o final de semana com vocês em Gramado, e muito obrigado por enriquecerem esse espaço com a presença de vocês.

@Matheus, fico contente que tenhas gostado das fotos. Fica bacana poder ver esses espaços de cima, né? Logo logo vais estar acampando junto lá com teu Turiscar restaurado.

1 curtida

Editei mais um pequeno vídeo onde aparece o @Tulio manobrando pra tirar a casa de perto da lama, onde ele gentilmente se meteu por minha culpa :innocent:. Conta com participação especial da Heloisa e do @Silvan.

Que bacana Gustavo, ficou muito legal a filmagem e edição. Essa entrará
para os anais do Popeye (meu) e do Corisco (Túlio).
Abraços e obrigado.

1 curtida