Guanaquito (Turiscar 6.0) a venda

Buenas!
Com um misto de alegria e tristeza, anuncio que estou vendendo o Guanaquito…tristeza porque estamos muito ligados a ele, e alegria de saber que vai fazer feliz outros donos, assim como fez (e faz!) com a gente.
O anuncio:
Vendo Turiscar 6.0, dois anos e medio de uso, com os seguintes opcionais, alem de todos os elementos de fabrica:
1-Maquina de lavar roupa instalada internamente.
2-Placas solares totalizando 680 W de potencia.
3-Bateria de Ions-Lithio de 280 Ah (Peso de 22 kg)
4-Bomba Shurflo sobressalente, reparada a nova.
5-Aquecedor de toalhas 220VAC.
6-Forno a gás.
7-Estepe completo.
8-Geladeira convertida a 12 VDC.
9-Sistema de entrada de gás duplo, apto para bujões do Brasil e da Argentina.
10-Sistema de entrada de agua triplo; 1 para encher totalmente a caixa de agua, outro para encher ate 3/4 da caixa com boia, e mais uma para agua corrente direta na casa.
11-Caixa de aguas negras (pinicao) de 150 los, maior que o original.
12-Manutencao recorrente na fabrica Turiscar.

Meu e-mail para contato para preço e negociações:
capt.airbus330@gmail.com

Obs: Também tenho 1 gerador de 220VAC Honda Inverter de 2 Kva (com a instalação do escapamento para o exterior), que vendo junto ou por separado.
O modelo e’ o Eu20i, com menos de 10 hrs. totais de funcionamento, e o óleo foi trocado 2 vezes ja, 1 x ano.
Muito obrigado, grande abraço e feliz Ano Novo.

O que esta’ a venda e’ o Trailer, a paisagem e’ de graça.

Dardo.

3 Curtidas

Perdão, esqueci de comentar que o ano que foi fabricado e’ 2017, foi entregue em 02/05/2017.
Abraços!

Dardo.

1 Curtida

Grande @Dardo!!!
Bem, daqui a pouco alguém acabará mencionando algo então vai eu mesmo hehehehe.
A venda é para adquirir um novo equipamento?
Grande abraço!!!

1 Curtida

Buenas Giulano!
Estou pensando em comprar um MH, pois aluguei um em Madrid por 3 meses para percorrer alguns países da Europa, e gostei muito da manobrabilidade e prestações do mesmo.
Sei que vou perder algumas coisas boas do conjunto pick-up/ Trailer, porem vou poder viajar com mais conforto, e como sempre percorro muitos km em cada viagem, acho que vale a pena experimentar.
Depois de 7 anos de Trailer, vamos dar uma chance aos MH mostrar seu valor, e se não der certo, volto para o Trailer, sem duvida.
O importante sempre será continuar com o Campismo, independente do equipamento.
Grande abraço.

Dardo.

3 Curtidas

Grande Dardo!
Quer dizer que teremos o Guanaquito III com novas esperiências e relatos incríveis.
Então que venha o MH e estaremos sempre torcendo e acompanhando as aventuras de vocês.
Grande abraço.

Família M&Ms

1 Curtida

O importante é experimentar novos equipamentos e nunca deixar de postar belas imagens e relatos aqui pra quem sabe um dia passarmos por esses lugares maravilhosos!!!

2 Curtidas

É isso aí… o importante é que a aventura continue! Muito obrigado por todos esses anos compartilhando as experiências conosco, Dardo, e tenho certeza que em seguida o Guanaquito vai encontrar um novo dono que tenha tanto cuidado e carinho por ele quanto vocês tiveram nesse período. Não é fácil encontrar um trailer no Brasil com essa qualidade e nível de equipamentos que fornecem grande autonomia. Aliás… não é fácil encontrar fora do Brasil também.

Que venham as viagens, tanto do futuro dono do Guanaquito quanto as do novo Guanacão? :smile:

1 Curtida

Marcelo, Giuliano, Gustavo, muito obrigado pelos bons augúrios!
De fato, estou para começar uma nova vivencia no campismo…olho para atras e penso em quantos anos se passaram desde que era adolescente e acampava com barraca, desde a época de Escoteiro ate’ na vida militar…depois veio o antigo Guanaquito, em 2012, e em 2017 o novo Guanaquito, que em Maio completara’ 3 aninhos…e agora, uma nova perspectiva, uma nova trilha a ser seguida e curtida…será que vai ser melhor ou pior? Sei sim, que será diferente como veiculo, porem igual como casa rodante.
Diferente porque a situação de um equipamento e’ diferente do outro, e o Trailer tem muitas vantagens, e o Motor Home tem as suas também… igual, porque na essência, como casas rodantes, são iguais…penso que será muito legal aprender sobre outro equipamento e me entusiasma este novo desafio de conhecer e avaliar as novas condiciones de acampar com outro veiculo alem daquele que ja conheço bem.
Estou ciente que vou perder mobilidade quando acampado num determinado local e não tenha a Frontier para fazer os passeios nas redondezas, embora nada me impede alugar um carro e fazer o mesmo; vou ter que mudar a minha logística, escolher campings que tenham transportes públicos perto, vou andar muito de bicicleta, uma coisa que me encanta e que deixei de fazer com o Trailer por falta de espaço para levar as mesmas, haja visto que nas nossas viagens de meses de duração, levamos muuuuitas tralhas e levar as magrelas no teto e’ para mim um insulto `a aerodinâmica, especialmente em viagens de milhares de Km, como costumo fazer; uma coisa que me atrai e’ a ideia de que vou poder trilhar caminhos um pouco mais íngremes de que com o Trailer, sempre devagar e com cuidado, claro.
Resumindo, estou ansioso para ver como vai ser a experiencia, e sabendo sempre que si não der certo, sempre terá um Trailer me esperando!
Grande abraço!

Dardo.

3 Curtidas